Prólogo

59 1 0
                                    

Não vejo a hora de ir embora desta casa, viver minha vida. Largar tudo. Tantas vezes já pedi pra morrer, mas não aconteceste.

Tenho 16 anos e me chamo Bela, moro no Rio de Janeiro desde o nascimento. Estudo em uma escola pública, na qual eu não suporto por nada, odeio todos de lá. Aquela diretora que nunca usaste uma roupa decente. Aqueles garotos que parecem até umas crianças. Aquelas garotas que se acham as mais giras da cidade. Todos me irritam. Nem se concentrar em ler um livro podes naquela escola, se é que posso chamar de uma né.

Meu sonho é viajar pelo mundo todo. Sei falar um bocado e inglês e espanhol, mas o que me falta é grana para sair disto. Já tentei arrumar um emprego, mas foi falho. Nada está a dar certo na minha vida. Queria ser rica, pois poderia sumir sem ao menos dar alguma explicação.

Sou fã da maior boyband do mundo, One Direction. Tem 4 anos que sou fã de 4 rapazes que dão motivo para meus sorrisos; Liam, Louis, Harry e Niall. Um dia eu hei de os conhecer. As directioners devem estar a se perguntar onde está o Zayn. Pois bem, ele resolveu ser um carinha normal de 22 anos, porém mal sabe ele que os 22 anos não dura pra sempre, mas fazer o que né? Continuo o amando. Se hoje ele resolvesse voltar para a banda eu iria chorar horrores e ia agradecer a Deus por completar a minha estrela.

Tenho uma família complicada. Já estou farta de todos eles. Meus pais vem implicando comigo a muito tempo e minha irmã não me deixas em paz. Estou farta disto tudo.

E ainda tenho um namoro mega complicado. Daria tudo pra ser o namoro perfeito, mas não tem como. Tem hora que você só quer fugir.

Essa é minha segunda fic.
A primeira é For All Stars e é com o Louis Tomlinson, está em andamento. Tem até o capítulo 6. Se interessar a vocês, entrem no meu perfil.
Beijo amoras ☆

More Than This >> Harry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora