Capítulo Dezessete

8 0 0
                                    

Pov's Bela

Depois de Harry tentar me convencer para voltar pra casa com ele e eu dizer que preciso de um tempo para o efeito de suas palavras sairem de mim, ele não aceita, como já era previsto. Mas decido dar uma chance, não estou em condições de escolher aonde ficar. Como não havia desarrumado minha mala, só vou ao quarto pegá-la. Quando volto, Ella me dá um abraço forte e diz que vai continuar me visitando todo os dias.

-- Sabe que quando precisar de lugar pra ficar, pode vim pra cá. -- Ella disse.

-- Pode deixar. Obrigada mesmo. -- A abraço novamente.

-- Não vai precisar priminha. -- Harry diz e pisca. -- Obrigado por deixá-la ficar aqui. Não sei o que faria se soubesse que ela não tinha para onde ir e estava... sei lá... na rua. -- Quando Harry termina eu me arrepio. Na rua. Acho que estaria na rua mesmo. Infelizmente.

Agradeço a prima do Harry pela última vez e saio com ele na direção do carro de Liam. Chegando no apartamento, Liam diz que não vai entrar e então nos despedimos. Depois que o carro some de vista, nós subimos com as minhas coisas. Assim que a porta é aberta, alguém grita, porém não é qualquer um, e sim o Louis. Não deveria ser novidade, escandaloso como sempre.

-- SAIO E QUANDO CHEGO VOCÊ NÃO ESTÁ EM CASA. O QUE É ISSO? BAGUN... Opa, oi Bela. -- Ele estava na cozinha, e quando entrou na sala e me viu, logo se interrompeu.

-- Oi Louis. -- Digo rindo.

-- Amor, o Louis vai ficar um tempo aqui, seu prédio está em obra.

-- Ah sim, sem problemas. Vou no quarto deixar as coisas.

-- Deixa no meu, Louis vai dormir no que estava suas coisas.

-- Tá bom.

Saio da sala em direção ao quarto de Harry, sorte que era um andar só. Como havia levado pouca roupa, em menos de uma hora já tinha terminado de arrumar as roupas no pequeno espaço que tinha dentro do closet. Quando me viro alguém bate à porta.

-- Entra.

-- Bela, Harry pediu pra avisar que foi comprar pizza. -- Louis abre um pouco e enfia a cabeça dentro do quarto.

-- Porque ele não ligou pra lá?

-- Não sei.

-- Tá bom. Obrigada.

-- Quer assistir algum filme enquanto isso?

-- Pode ser. Vai escolhendo que estou indo. -- Ele assente e sai.

Sento na cama e penso "Será que vale a pena isso tudo? Um namoro com um famoso, ficar longe de meus pais sem ao menos ter 18 anos. Sinto falta deles. Muita." Em um momento meu celular já estava no ouvido ligando para minha mãe.

*Chamada on*

-- Bela? -- Minha irmã atende e eu deixo uma lágrima cair.

-- Valentina, quanta saudade. -- Deixo todas as lágrimas caírem.

-- Também estou irmã. Quando vai vim aqui?

-- Eu... eu não sei meu amor. Você poderia vim aqui né?

-- Eu queria muito. Posso ir nas férias ficar com você?

-- Claro que pode meu anjo. Falo com os pais, ok?

-- Sim. Eu te amo irmã.

-- Eu também te amo meu docinho. -- Fica um silêncio.

-- É... Bela? -- Louis entra no quarto. -- Está tudo bem? -- Ele senta ao meu lado e seca uma lágrima que ia caindo. Faço sinal para ele esperar e volto a falar no telefone.

More Than This >> Harry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora