Acho que vou vomitar arco-íris com este capítuloooo .. OOMMGG, muitos coraçõoooes
* Autora. xx *
-- Eu te amo. - Falei colando nossas testas.
-- Quer namorar comigo? - Ele perguntou e abri um sorriso tímido.
-- Sim Styles. - Falei e todos gritaram de novo. Já tinha me esquecido que ainda estão aqui. São malucos, só pode, aposto que ninguém entendeu o inglês.
Ele me abraçou e a professora liberou os alunos e em seguida me desejou parabéns.
-- Feliz Aniversário Bela.
-- Obrigada professora. Foi um prazer enorme passar esses dois anos com você.
-- Vai mesmo embora? - Olhei para o Harry e ele ergueu a sombracelha sem entender nada, mas confirmei com a cabeça. - Então é um adeus né?
-- É. - Falei querendo chorar e a abracei forte.
Ela disse ano passado que não daria aula para o 3º ano, mas acabou por dar, e é a melhor professora que já tive. Irei sentir muita falta dela.
Olhei para o Harry que estava prestando atenção na nossa conversa mas não entendia nada.
-- Vamos? - Perguntei e ele balançou a cabeça concordando. - Até Renata. - Deu um adeus para a professora e sai abraçada com o Harry.
Harry abaixou seus óculos e pegou minha bolsa. Muitas garotas vieram pra cima, porém por sorte que tinha dois seguranças perto. Ele não falou com ninguém, somente andou para fora da escola aonde tinha um porsche preto a nossa espera.
-- Vamos na sua casa primeiro. - Ele disse abrindo a porta do carro pra mim e eu assenti. Muita gente tava tirando foto, e eu nem me senti né? "Sou uma diva - só que não"
Chegando em casa meus pais estavam na sala com a Valentina. Eles abriram um sorriso quando me viram e veio os três ao meu encontro com os braços abertos. Falei com meus pais e peguei a Valentina no colo - e que menina pesada em - e ela me deu um abraço bem apertado, um beijo e disse 'parabéns'. Quando a coloquei no chão, eles disseram pra mim ir no quarto. Assim que abri a porta vi minhas duas amigas sentadas na cama, com um saco preto grande e uma caixa do lado. Abracei as duas juntas e elas me desejaram 'feliz aniversário'.
-- Pra quê isso? -- Perguntei olhando para cada uma delas alternadamente e elas olharam para trás de mim. Me virei e vi o Harry sorrindo. - Pra quê isto? - Perguntei pra ele.
-- Pergunte suas amigas. O meu trabalho é depois. - Como assim o seu trabalho é depois? Entendi nada.
-- Bom meninas, contem logo. Gosto de surpresas mas nem tanto né. Vocês me conhecem, deveriam saber disso.
-- Certo. - Rose começou. - Este é o meu presente. - Disse pegando na caixa e abrindo revelando um salto tipo scarpin bege com pedrinhas extremamente lindo (Foto na mídia).
-- Meu Deus Rose. Amei. - A abracei enquanto agradecia.
-- Agora eu. - Keila disse. - Toma! Esse é o meu presente pra você. Espero que use, foi caro guria. - Me entregou o saco preto e quando abri vi um vestido meio curto e rosinha (Foto na mídia). Eu não sabia o que falar, era lindo, o scarpin e o vestido, ambos eram realmente muito perfeitos.
-- Eu... não... não sei o que dizer. É lindo Keila. Obrigada.
-- De nada. - Ela sorriu.
-- Agora acho que e o meu né? Na verdade, um dos presentes. - Harry disse ainda encostado na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This >> Harry S.
Random-- Minha vida anda um inferno. Não sei mais o que faço. - Falei para Rose, minha prima de consideração. -- Tenha calma Bela, tenha calma. - Odeio quando me mandam ter calma. -- Mas ele está numa boa Rose, como podes ter a cara de pau de ainda me man...