Capítulo Vinte

12 1 0
                                    

(N/A): Primeiramente venho lhes pedir desculpas pela quantidade de tempo que fiquei sem postar, é que realmente não deu. Eu estava sem computador e meu celular não estava ajudando muito. Não lhes prometo que regularizarei a história porque tenho provas para estudar, então vou ir postando uma vez na semana se possível. Mas nas férias prometo que vai ter bastantes capítulos.

Espero que entendam. Beijinhos :3

No caminho até a casa de Harry, eu fui tremendo e pensando em todas as palavras que ele poderia me falar. Liam tentou me acalmar, mas não deu muito certo. Eu estava com muito medo.

Do nada paramos em uma pequena casa, porém linda. Liam sai do carro e fala com o motorista para esperar. Ele bate na porta e uma menina de cabelo castanhos claro com californiana loira aparece na porta e abraça o Liam, pelo jeito era a irmã de Harry, Gemma.

-- Oi. -- Gemma diz pra mim e abre um sorriso.

-- Oi. -- Digo tímida e tensa.

-- O Harry está aí, Gemma? -- Liam pergunta para quebrar a tensão.

-- Sim, quer entrar?

-- Aceitamos.

Ela nos dá espaço para entrarmos e logo fecha a porta. Olho tudo em volta e fico sem graça quando vejo que o Liam está olhando pra mim.

Depois que Liam sobe, me pego observando a casa em que me encontro, e tentando imaginar como foi a infância de Harry morando aqui. Meu olhar se prende na estante em que tem fotos da família. Dou um sorriso tímido e ando até o canto da sala, pegando um dos porta retratos em cima do móvel. Na foto, Harry tem Gemma nas costas e nenhum dos dois olham para a câmera e me pergunto se eles sabiam que estavam sendo fotografados.

-- Nós éramos tão diferentes, não acha? - ouço uma voz feminina atrás de mim. Gemma olha a foto com um sorriso bobo no rosto.

-- Na verdade, achei que vocês quase não mudaram... - comentei rindo. - vocês eram tão parecidos... -- Continuamos. Mas Harry agora tem mais cara de homem! - rimos. Não falamos mais nada, apenas admirando a pequena memória em minha mão. -- Tenho tanto orgulho do que ele se tornou hoje!

-- Eh... imagino! - digo e a olho. Consigo ver Harry na escada por visão periférica.

Me viro totalmente para a escada e vejo também Liam atrás dele. O que eu queria, era correr até seus braços e lhe dar um beijo enorme, mas não será possível, até porque ele não está com uma das melhores caras.

-- Podemos conversar Bela? -- Ele pergunta sem emoção.

-- S-sim -- Gaguejo. Até parece que não o conheço pra ter esse medo todo.

Vejo Gemma subir e Liam a abraçar.

Harry fica na minha frente e me encara. Já que ele não começa, decido ter a iniciativa.

-- Harry, foi o Louis que me beijou. Ele já veio com papo de querer me beijar a um tempo, mas eu pensei que me distanciando ele perderia a vontade, mas vi que não. -- Digo meio receosa com a sua reação.

-- Bela, Liam já contou tudo. Eu tenho que lhe pedir perdão por isso. Por não ter te ouvido e não ter acreditado assim que disse. Me perdoa? -- Ele diz sem demonstrar nada. Esse não é o meu Harry. Algo está errado.

-- Sim, claro que perdoo. -- e se instala um silêncio constrangedor. -- Aconteceu algo?

-- Sim, aconteceu.

-- Fala Hazza. -- Pego em sua mão, mas ele a tira.

-- Eu encontrei com a minha ex assim que saí do avião. -- Meu coração para. -- E... Bela... vamos tentar reatar.

-- M-m-mas Harry, e a gente?

-- Eu achei que... Não sei Bela... sinto muito... Não vai dar certo continuarmos. -- Deixo uma lágrima cair. Harry estende sua mão para impedi-la mas eu viro meu rosto.

-- Aproveite então Harry. Tchau. -- Viro as costas e corro até o taxi. Não quero saber se Liam vai ficar, mas tenho que sair dessa casa. Digo aos choros para o motorista ir para o aeroporto e ele não diz nada.

Agradeço aos céus por Liam ter deixado minhas malas no táxi, o que facilitou eu sair mais rápido da casa. Me perguntei o que eu faria, e o porquê tinha mandado a corrida até o aeroporto. Eu precisava pensar. Em tudo, em todos, no Harry... precisava pensar em tudo que eu deixei para trás pra vir morar aqui. Deixei uma lágrima escorrer lembrando da minha antiga vida. Eu precisava voltar pro Brasil, talvez lá eu conseguisse organizar meus pensamentos. E é isso que vou fazer. Voltarei para o Brasil. Quando o motorista estaciona no aeroporto pego meu celular e ligo para o Liam.

*Chamada on*

-- Oi Bela, era só me gritar.

-- Liam vem para o aeroporto, agora. -- Digo chorando. Não consigo segurar.

-- O quê? Porque está chorando?

-- Liam, rápido. -- Desligo na sua cara.

*Chamada off*

Pov's Liam

Desço as escadas correndo e vejo Harry agachado na porta com as mãos na cabeça.

-- Droga, o que você fez agora caralho? -- Pergunto ao Harry que levanta a cabeça me revelando olhos vermelhos de choro.

-- Eu a deixei ir, Liam. -- Ah, não me diga, seu idiota.

-- Como pôde?

-- Eu e a Sarah vamos voltar. -- Não penso em nada a não ser gritar em seguida.

-- O QUÊ? PORRA HARRY. DESISTO.

Ninguém nunca gostou de Sarah. Ela arruinou a vida de Harry, mas só ele nunca viu isso. Que ela nunca a amou.

Gemma estava atrás de mim. Harry a olha meio que pedindo ajuda e ela balança a cabeça em negação.

-- Vem Liam, eu lhe levo. -- Gemma diz passando por mim e não dando atenção à Harry.

-- Você só dá mole Harry. Não sei mais o que fazer pra te ajudar. Mas para ajudar a Bela, eu faço tudo, porque sei que ela lhe ama. -- Digo e saio da casa.

Entro no carro da Gemma e deixo escapar um suspiro que eu já vinha segurando pelo jeito.

-- Eu ouvi tudo, e se te conforta, não estou do lado do meu irmão, por mais que eu ame ele.

-- Você não precisa ficar do lado de ninguém. Não é obrigada a escolher um lado. Só que ele não sabe o tamanho do amor da Bela por ele. Que pai deixaria uma garota de 16 anos vim morar em Londres com um cantor famoso de 22 anos? Acho eu que nenhum, Gemma.

-- Eu sei Liam. Meu irmão é cego pela Sarah, mas sei que ele não a ama. Ele se deixa levar quando ela começa a falar.

-- Eu entendo. Mas agora vou ajudar a Bela. Sei que o que ela sente pelo Harry é realmente verdadeiro e sincero. -- Digo e ela assente.

Saio do carro quando chegamos no aeroporto e corro até a Bela que chora mais ainda nos meus braços.

-- Calma pequena. -- Digo e nos afasto para pagar o motorista.

Ele já havia tirado as malas do carro, o que pra mim era um alívio. Pego uma mala e ela pega outra e depois entramos. A encaminho até um lugar escondido por causa de alguma fã me reconhecer.

-- Liam, quero voltar pro Brasil e você não vai falar nada pro Harry, por favor. -- Arregalo os olhos depois que ela termina de falar.

-- Não Bela, você não vai voltar. -- Tento ser mandão.

-- Liam eu não vou ganhar nada aqui em Londres. Não tenho ninguém aqui. No Brasil tenho todos que deixei por causa dessa idiotice de namoro.

-- Tem certeza que quer isso? -- Pergunto esperando um "não".

-- Sim. -- Me fodi, legal.

Gemma já havia se despedido e voltado pra casa. Pedi à ela para não dizer nada ao Harry, o que acredito que ela fará mesmo.

-- Ok então, Bela. Vou comprar a passagem. -- A deixo lá e vou comprar a passagem.

[...]


More Than This >> Harry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora