Pov's Bela
-- Obrigada Prizer, não sei como agradecer. - Lhe dou um abraço.
-- Não precisa, basta me dar um pouco daquele sorvete.
-- Claro, vem. - A puxo pra dentro do apartamento.
Comemos num total silêncio, na qual me incomodou um pouco, e eu resolvi deixar a carta pra lá. Meu celular começa a tocar e vejo o nome de Liam.
*Chamada on*
-- Olá daddy. - Atendo alegre.
-- Bela, que coisa é essa que você está grávida? - Paraliso.
-- Aonde viu isso?
-- Recebi uma mensagem quase agora.
-- O-o que dizia na mensagem? Pode reler pra mim?
-- Sim. Dizia: Será que a Bela vai perder o bebê antes de Harry descobrir? - Ele disse. - Como conseguiram meu número Bela. Estamos em Seattle...- Uma lágrima cai de meu rosto e eu não consigo dizer nada. -- COMO DESCOBRIRAM MEU NÚMERO BELA? - Deixo o celular cair com um susto de seu grito e a Prizer o pega, desligando a ligação.
*Chamada off*
-- Ele vai falar pro Harry, Prizer. O admirador secreto vai falar que estou grávida. Já disse pro Liam. O que eu faço?
-- Calma Bela, sem grandes emoções, por favor, calma. - Ela levanta e corre na cozinha voltando com um copo de água. - Toma, bebe. É água com açúcar, vai ajudar a acalmar. - Pego o copo de sua mão e bebo.
Depois de um tempo tentando me acalmar, resolvo pegar o celular e procurar outro hospital para abortar o mais rápido possível. Acho um meio longe daqui mas vai ser ele mesmo. Prizer estava na sala e eu havia ido para o banheiro pra poder ligar pro hospital. Irei sem ela saber. Ligo para o hospital e na primeira tentativa não consigo. Então tomo um banho e depois tento de novo.
*Chamada on*
-- Layla, hospital London City. Boa tarde? (inventei o nome em. - Autora)
-- Boa tarde. Como faço pra marcar um aborto?
-- Só me dizer o dia e o horário.
-- Amanhã, às 10 horas.
-- Marcado. Nome todo da senhora?
-- Bela Ellard Heckmann.
-- Pronto senhora Bela. Sua consulta está marcada para amanhã às 10 horas.
-- Obrigada.
*Chamada off*
"Marcado. Graças a Deus." Vou sair mais cedo da escola, e digo pra Prizer que estou cansada. Saio do banheiro e vou pra sala, mas antes de chegar, ouço ela falar o nome 'Liam', então paro meio longe e tento ouvir a conversa.
-- Mas Liam, ela não está grávida. Acredite. Ela não esconderia isso do Harry.
...
-- Eu sei. Isso deve ser alguma brincadeirinha pra ferrar o relacionamento dela.
...
-- Ninguém sabe desse namoro. Ninguém sabe que ela é a mesma que ele beijou no aeroporto e que agora está aqui, em Londres.
...
-- O QUE? Ha-Harry também recebeu? - Ela levanta e começa a andar de um lado e para o outro, então me escondo.
...
-- Liam, ele não pode acreditar nisso. Como era a mensagem?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This >> Harry S.
Random-- Minha vida anda um inferno. Não sei mais o que faço. - Falei para Rose, minha prima de consideração. -- Tenha calma Bela, tenha calma. - Odeio quando me mandam ter calma. -- Mas ele está numa boa Rose, como podes ter a cara de pau de ainda me man...