Capítulo Três

22 0 0
                                    

Pov's Harry

Tenho de convencer ela a fazer prova para ganhar uma bolsa pra estudar fora, se ela deixar eu até ajudo nas despesas. Ela fica no meu apartamento e não vai haver mais problemas. Só quero ela por perto. Sinto que devo cuidar dela.

-- Vamos embora? Já devem estar todos acordados e com certeza preocupados. – Ela me tirou dos meus sonhos.

-- É... vamos sim.

-- Estava pensando em quê?

-- Que tal você fazer prova para ganhar bolsa de estudos pra estudar fora? Tenta fazer pra Londres que aí você fica no meu apartamento e não vai ter tantas despesas. A casa vai ser meio que sua, vivo em turnê. – Quando comecei a falar, seus olhos brilharam.

-- Sério que você me ajudaria?

-- Claro pequena.

-- Mas essas provas são tão difíceis, não sei se consigo passar.

-- Tenta. E se não conseguir eu te ajudo. Que tal?

-- Não sei se devo aceitar. Desculpa.

-- Olha, pensa ta bom? Tem meu número, é só ligar.

-- Ta bom obrigada.

Chegamos no quarto do hotel e me deparei com 5 pessoas bem nervosas. As duas amigas da Bela estavam chorando, e os meninos estavam numa boa. Eles sabem que não sou maluco, ainda por cima no Brasil, aonde não conheço nada.

-- Bela. – Keila a abraçou. Achei que a ela fosse mais seca com a Bela, mas pelo jeito não. – Onde você estava? – Nisso ela me olhou, parecia que queria saber o que falar.

-- Fomos dar uma volta de carro. Ela me mostrou algumas coisas. – Tive que mentir.

-- De manhã cedo?

-- Sim Keila, calma. A gente aproveitou e parou no Starbucks pra tomar um café. Eu to bem ta? – Sua amiga assentiu.

[...]

-- Posso te levar no aeroporto? – Bela me perguntou meio sem graça.

--Tem certeza? – Meu sorriso cresceu quando ela confirmou. – Então claro que pode pequena. – A abracei.

As meninas foram junto para ela não ter que voltar sozinha, até porque ela não sabe voltar do aeroporto, nunca entrou em um. Fiquei bobo.

Quando chegamos lá havia muitos paparazzis e muitas fãs. Quando saímos do carro, agarrei na sua mão e a puxei. Nem precisou falar e ela já tinha abaixado à cabeça por causa das fotos. Cheguei no portão de embarque e a abracei bem forte.

-- Daqui a pouco vai ser você a entrar em um avião para ir viver seu sonho, linda. – Falei no seu ouvido e senti seu sorriso contra meu pescoço.

-- Obrigada Styles. Amei te conhecer. E prometo que vou pensar na proposta. – Ela falou olhando nos meus olhos.

Não aguentei e a beijei. Um beijo suave, calmo, sem pressa, mas também não muito demorado. Não iria conseguir ir sem dar um beijo nela. Espero que ela aceite a proposta. Separamos-nos e vi os meninos e suas amigas com as bocas abertas. Mas também vi o Liam abraçado com a Keila, e o Niall abraçado com a Rose. Como eu, eles também devem ter se perdido no encanto das brasileiras.

Eu ainda estava abraçado com ela quando começou a aparecer vários paparazzis. No mesmo instante, ela me largou. "Seu namorado, claro".

-- Harry, obrigada. Amo muito você. – Sei que esse amor que ela se refere é ao de fã, mas também vale.

More Than This >> Harry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora