Capítulo Onze

5 0 0
                                    

Vou para a sala de espera e pego o celular, pensando se devo ou não avisar o Harry, e não faço. "Não devia ter contado aquilo pra ela. Mas estou com medo. Não quero que nada de ruim aconteça com ela." De repente o celular da Bela toca e vejo um número desconhecido, mas o nome na tela era 'Keila'.

*Chamada on*

-- Alô? – Atendo.

-- Ah Bela, sou eu poxa, sua amiga, não precisa falar em inglês. – Ela falou em uma língua diferente.

-- Ãn, que? – Pergunto.

-- Bela?

-- Não é a Bela. Sou Prizer, amiga dela.

-- Ah, oi. – Ela diz em inglês, porém não muito animada. – Cadê a Bela?

-- Ela está sendo atendida por um médico.

-- O que houve com ela?

-- Desmaiou no apartamento quando estávamos conversando.

-- Como? Porque?

-- Ela... ãn... ela... tá grávida.

-- QUE? ELA O QUE? GRÁVIDA?

-- Não grita, por favor.

-- Desculpe. Mas como isso?

-- Harry não sabe. Estávamos conversando no apartamento e ela desmaiou. A trouxe para um hospital.

-- Parente de Bela Ellard Heckmann? – Ouço um médico chamar.

-- Perai menina. – Digo para a pessoa que estava do outro lado e me levanto. – Eu aqui. – Ando em sua direção.

-- É parente da senhorita Ellard?

-- Sou amiga, porém única pessoa que ela tem em Londres atualmente.

-- É... ela está chamando por Harry.

-- Ai meu Deus. Posso vê-la?

-- Sim, venha comigo. – Ele anda.

-- É... alô? – Pergunto.

-- Aqui.

-- A Bela pode retornar depois?

-- Sim, mande melhoras pra ela.

-- Claro. Beijo. -- Digo e desligo.

*Chamada off*

-- Aqui senhorita...

-- Prizer Hernandez. – Ele assente, quando ia abrir a porta eu digo que não. – É... como ela está?

-- Bem. Foi só um susto que ela deve ter tomado com a notícia. E não pode ocorrer mais isso.

-- Ok. E o bebê?

-- Perfeitamente bem também.

-- Ai, que alívio. Obrigada.

Abro a porta e vejo Bela tomando soro e com os olhos fechado. Me aproximo dela e toco em sua mão.

-- Harry? – Ela pergunta ainda com os olhos fechados.

-- Não Bela, sou eu, Prizer.

-- Cadê o Harry? – Então ela abre os olhos.

-- Bela, o que você quer com ele? Ele está em turnê, você sabe disso. – Falo de um jeito calmo.

-- Tenho que falar da gravidez Prizer. Gravidez. Meu bebê, como ele está? – Ela passa a mão na barriga.

-- Ele está muito bem, Bela.

-- Que bom. – Ela abre um sorriso.

-- Porque você vai abortar? Não faz isso amiga. – Passo a mão em seu braço, acarinhando.

More Than This >> Harry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora