Capítulo Treze

6 0 0
                                    

To cansada disso. "Como sabe que vou no hospital? Que merda." Rasgo o papel com o envelope junto e jogo na lixeira que tinha ali perto. Pego meu material e quando fecho o armário, sinto uma mão gelada no meu ombro. Me viro devagar e vejo Prizer pálida, tremendo e com o braço todo arranhado.

-- Prizer o que houve? – Seguro em sua mão.

-- Eu... ai... eu to muito mal.

-- Mas porque?

-- Umas garotas com máscaras me pararam na rua e arranharam meu braço todo. Isso tá ardendo Bela. Me ajuda.

-- Vem comigo. – A levo pra sala da direção.

Bato na porta e a diretora Sky manda entrar. Quando abro a porta e coloco Prizer sentada no sofá, a diretora levanta de imediato e vem até mim.

-- O que houve Prizer? – Ela senta do lado da menina dos olhos negros.

-- Umas meninas mascaradas parou ela na rua e arranhou seu braço. Você tem alguma caixinha de primeiros socorros?

-- Tenho sim, vou pegar. – Ela vai até seu enorme armário e tira a caixa de lá e me dá.

-- A senhora poderia, por favor, ligar para o pai dela vim buscá-la?

-- Claro.

Por sorte Prizer não dizia uma palavra.

-- Quer água? – Pergunto pra ela.

-- Sim.

Pego um copo e boto um pouco de água gelada e dou em sua mão. Sento do seu lado e começo a limpar seu braço. Ela recuava algumas vezes, mas deixou eu limpá-lo. Passo uma pomada em cima dos arranhões.

-- Ele já está vindo. As meninas são da escola? – Sky pergunta. Ela era um amor de diretora.

-- Não sei, não vi seus rostos.

-- Ai Prizer, eu sinto muito. – Ela assente pra diretora. Alguém bate na porta e ela vai abrir. O senhor Hernandez entra que nem um furacão pela sala e vai até sua filha.

-- Prizer você está liberada pra ir embora. Se cuida.

-- Obrigada diretora.

-- E Bela, vá pra aula e diz que estava aqui.

-- Tudo bem. – Me levanto e saio junto com a Prizer.

Me despeço dela e de seu pai e vou pra aula de química. Chego e a professora me chama.

-- Senhorita Ellard, vai ganhar falta.

-- Eu estava na sala da diretora. Minha amiga se machucou na rua e fui levá-la lá.

-- Oh, tudo bem. Desculpe.

-- Não tem de que.

Vou para o meu lugar e termino de prestar atenção na aula. "Falta pouco pra acabar os estudos. Calma Bela." Depois da aula de química, veio a professora de línguas, e hoje ela deu um pouco sobre francês. Foi meio tédio, mas fingi que estava interessada.

TRIIIIIIIIIIIIM

"É agora." Saio da sala e vou no armário, fico surpresa por não ter nenhum envelope. Pego minhas coisas e saio da escola. Quando chego na esquina, vejo umas meninas mascaradas e lembro do que a Prizer disse, tento voltar, mas quando viro duas meninas me seguram. Tento me soltar, mas as mesmas começam a rir, então eu desisto. As outras meninas chegam até mim.

-- Pobre Bela.

-- O que você quer comigo? – Digo firme, não estava com medo delas.

-- Eu disse que só iria te deixar em paz depois que te deixasse na merda, não foi querida?

More Than This >> Harry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora