Pov's Harry
Caralho, que merda foi aquela. Bela beijando meu melhor amigo. Pensei que quando eu chegasse da academia eu ia encontrar minha pequena no quarto lendo como sempre enquanto me espera, mas não, a encontro aos beijos com Louis. Ela disse que ele a beijou a força, "mas será que foi mesmo?"
Ela olhou nos meus olhos e disse que havia sido ele, eu acredito nela, mas tenho medo. Ela esmurrou minha porta enquanto chorava, e até chegou a ficar rouca, isso foi de partir o coração. Depois até ouvi-la falar com o Louis, "será que foi realmente ele?"
Vou aproveitar que cancelaram os shows do Canadá e vou para casa ver minha família. Quero esquecer um pouco a Bela. Entro no closet e pego uma mala em cima do armário e coloco umas roupas dentro, já que tenho algumas roupas lá. Tomo um banho, troco de roupa e saio do quarto. Não vejo ninguém, então saio e vou direto para o aeroporto. Depois da passagem comprada, sento em um banco e espero o voo. Em instantes recebo uma ligação, era o Niall.
*Chamada on*
-- Fala aí cara. – Atendo.
-- Oi bro. Bora sair hoje, chama a Bela também. Falei com o Liam e ele gostou da ideia.
-- Po cara, eu to indo pra Cheshire.
-- O QUE? FAZER O QUE?
-- Ver a família né.
-- A Bela está indo contigo?
-- Ela não quis. – Minto.
-- Ela ficou sozinha cara? – Ele pergunta meio espantado.
-- Sim. O Louis está lá.
-- Tá né.
-- Vou desligar aqui, chamaram meu voo. Até mais bro.
-- Até, boa sorte lá.
-- Valeu. – E desligo.
*Chamada off*
Levanto e vou para o avião.
Pov's Bela
Havia ido na casa da Ella para conversar com ela, e a mesma disse que vai tentar falar com o Harry. Quando volto para o apartamento, Niall e Liam estavam sentados no sofá.
-- O que houve gente? – Pergunto preocupada.
-- Porque você não foi para Cheshire com o Harry? – Niall pergunta.
-- Ele foi? – Pergunto baixo para não perceberem minha voz de choro.
-- Eu sabia. Eu te falei Niall. – Liam diz. – Conta Bela.
-- Não posso. – Abaixo a cabeça.
-- Pode sim, bora. – Liam insiste.
-- Vocês não vão acreditar, como o Harry. – E deixo a lágrima cair.
-- Foi sério então? – Niall pergunta.
-- Muito.
-- Conta Bela, por favor. Sabe que pode confiar em mim. -- Liam continua insistindo.
-- Eu sei. Bom, Louis me beijou a força hoje... – Sou direta e eles abrem a boca e arregalam os olhos. Como não dizem nada, continuo. – Ele já veio com papo de querer me beijar desde uns dias aí, eu me distanciei dele, mas Harry já estava começando a desconfiar, então resolvi voltar a falar com ele. E hoje ele me agarrou a força, eu bati nele, mas o cretino não me soltou. Harry chegou e viu, pedi pra ele me ouvir que iria explicar, mas entrou pro quarto e agora foi embora. – Falo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This >> Harry S.
De Todo-- Minha vida anda um inferno. Não sei mais o que faço. - Falei para Rose, minha prima de consideração. -- Tenha calma Bela, tenha calma. - Odeio quando me mandam ter calma. -- Mas ele está numa boa Rose, como podes ter a cara de pau de ainda me man...