Capítulo Vinte e Três

15 0 0
                                    

Pov's Harry

Arranco com o carro, fazendo um barulho exagerado. Com uma notificação baixa, meu aplicativo avisa que tem polícia na área. Bufo, abrindo o porta-luvas a procura dos documentos do carro.

Uma coisa ao fundo do porta-luvas me chama atenção, mas o policial me interrompe dando leves toques na minha janela. A abro e entrego a carteira de habitação.

- Há algo errado aí dentro? - ele pergunta, seco e irônico. O encaro, minha boca estava seca por ter identificado o que não deveria estar nesse carro e nego com a cabeça.

- Nada que lhe diz respeito. - murmuro irritado.

- Como?

- Nada com o carro. O que está aqui deveria estar com alguém que eu deixei ir. - arqueio minha sobrancelha. - Estou livre?

- Sim. - murmura, me devolvendo meu documento. Quando eu ia fechar a janela, ele coloca a mão. Bufo e o olho.

- Algum problema?

- Se você ama a pessoa, vai atrás. Vai acabar se arrependendo depois, cara. E carro bonito Styles.

- Me conhece? – Levanto a sobrancelha.

- Todos te conhecem. Agora vai. – Assinto e fecho a janela do carro, dando partida para casa dos meninos.

No caminho lembro de tudo que ocorreu quando fui na casa da Sarah. Quando cheguei lá ela logo perguntou o que havia dado em mim para ligar de repente, coisa que eu nunca fiz antes. Eu gaguejei mas acabei inventando uma desculpa qualquer que ela engoliu. Na verdade ela sempre engoliu minhas desculpas até mesmo quando eu a traía em festas.

Logo lembro da Bela. Depois que conheci ela eu não ia mais em festas e raramente bebia, ela me fazia bem. Pela Bela eu havia mudado.

Dou um soco no volante querendo que fosse minha cabeça no lugar mas preciso chegar à casa dos meninos.

[...]

Depois de uns 30 minutos chego no apartamento. Fecho o carro imediatamente e saio correndo pela garagem até o elevador que logo chega no andar que desejo.

-- Cadê ela? -- Abro a porta com muita rapidez que eu até me impressiono.

-- Calma cara. -- Niall fala.

-- Cadê a Bela? -- Niall olha em seu bolso.

-- Ela não está aqui. -- A vontade de lhe esmurrar a cara é muita, mas me controlo.

-- Não vou te bater porque você me ajuda bastante quando preciso.

-- Nossa cara, valeu pela consideração. -- Ele finge estar comovido.

-- Cara, cadê a Bela? -- Sento do seu lado.

-- Ela não está aqui. Mas quer conversar?

-- Não. -- Dou um pulo indo em direção ao carro.

Dou partida até o nando's que não fica mais de 10 minutos do apartamento.

Procuro uma mesa ao fundo por causa de paparazzis. Pego o celular e ligo para o Liam que demora para atender.

*Chamada on*

-- Fala Harry.

-- Você sabe aonde a Bela está?

-- Não está no meu bolso.

-- Juro que quando te ver quebro sua cara.

-- Estou morto de medo, parceiro.

More Than This >> Harry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora