Capítulo Quatro

22 1 0
                                    

Caleb me ligou avisando que já estava chegando e eu comecei a tremer. Por sorte meus pais haviam saído, eles não sabiam a hora que Caleb chegaria, então saíram. E por mais sorte ainda tem só uns 20 minutos, o que dá pra conversar melhor. Ouvi um barulho no portão e vi o Caleb entrando. Respirei pesadamente.

-- Oi amor. - Ele ia me dar um beijo mais eu desviei. Ia ser ridículo beijar meu namorado depois de o trair. - O que houve Bela? - Ele não me chama pelo nome.

-- Caleb, não dá pra gente continuar junto. Não estou mais me sentindo bem. Sinto muito a sua falta, e você nunca está aqui quando preciso. Eu sei que você me avisou que seria difícil mas não achei que seria tanto. Estou sofrendo muito com sua ausência. Desculpa, mas não dá mais. - Seus olhos encheram de água. - Só não chora, por favor. Eu não quero atrapalhar seu futuro.

-- Bela, não faz isso, por favor. Eu saio da escola, e fico mais tempo com você, só não me deixa. Entrei nessa escola pela gente, pelo nosso futuro.

-- Não existe nosso futuro quando você pensa só em ti.

-- Mas eu não penso.

-- Caleb, pensa. - Ele abaixou a cabeça.

-- Me desculpa Bela. Eu tento mudar então.

-- Não, acabou Caleb. - Tentei ser o mais forte possível. Odeio quando ele chora. A vontade de secar suas lágrimas é enorme, mas não o posso fazer.

-- Mas...

-- Sem mas. Acabou. - O interrompi.

-- Não me procure mais Bela. Nunca mais. - A lágrima que eu temia caiu.

-- Sinto muito Caleb.

-- NÃO, VOCÊ NÃO SENTE. SE SENTISSE A GENTE CONVERSARIA E MUDARIA.

-- Fala baixo. - Pedi. - E eu to cansada da gente conversar e não mudar em nada. Você é um que só se estressa. Caleb, melhor você ir embora.

-- Eu vou, pode deixar que eu vou. Até nunca mais Bela. - Eu não respondi e ele foi embora.

Por mais que eu não fique com o Harry, eu não posso continuar com o Caleb, não o posso enganar e nem mentir. Sei que menti em falar o motivo do término, mas não podia chegar e falar que trai ele. Ia doer mais em mim em relembrar isso em voz alta, do que pra ele que só ia ouvir. Ele não merece uma pessoa como eu.

Fui para o meu quarto, fechei a porta e deitei na cama me enrolando no edredom e deixando todas as lágrimas cair. Preciso me distrair. Levantei e peguei um casaco, final de tarde as vezes fica friozinho. Mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que ia até a casa de Keila. Não obtive resposta, então sai de casa. Não avisei minha amiga que estava indo lá. Cheguei rápido até sua casa. Bati e sua mão logo atendeu.

-- Oi tia, a Keila está ai?

-- Está sim, entra minha linda.

Entrei e fui direto para seu quarto. A porta estava aberta.

-- Licença Keila. - Falei e entrei no seu quarto.

-- O que você quer Bela? - Ela parecia chateada.

-- Quero te pedir desculpa. - Ela me olhou e eu continuei. - Me desculpe por ter falado aquilo para ti ontem, eu só não gostei do que você disse, que eu poderia me acertar com o Caleb. Foi mal... ou péssimo. - Abaixei a cabeça.

-- Bela, olha, está tudo bem, não precisava daquilo. Ta tudo bem, ok? - Eu assenti.

-- Terminei com o Caleb e quando liguei pro Harry ontem quem atendeu foi uma menina. - Falei baixo.

More Than This >> Harry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora