Tinha fé de que um dia ele ainda iria me buscar na escola sem ao menos pedir. Ou até mesmo levar um buquê de flores. Mas não, até hoje nada. Estou farta deste namoro porém o amo demais. Um dia alguém ainda vai me dar valor, espero que seja logo.
Hoje a professora de química chorou na sala e me deu uma pena dela. Desde ano passado, ela é a melhor professora que tive, independente da matéria, mas sim como pessoa também.
Fiquei viajando em meu pensamento durante 5 horas de aula, pensando em tudo que to passando, na banda que eu mais amo e não sou rica para conhecê-los. Ah que merda.
Vim embora com a minha prima de consideração, Rose. Ela tem 19 anos e está no 3º ano do médio e estuda na mesma escola que eu. Ela também é fanática pelo One Direction.
-- Ah amiga, tenho falta do show dos meninos. Quero outro logo.
-- Quero ver o Liam. - Ela disse. Se eu tivesse olhando pra ela diria que seus olhos estavam a brilhar. Ele é o preferido dela.
-- Aquela tatuagem do Harry, aquela coxa, aquela voz, aquele homem, aquela banda. Tudo completamente perfeito.
-- Com toda certeza, mulher.
Meu dia foi mais um tédio como todos os outros. Meus pais ultimamente estão se estranhando por qualquer coisinha. Se tiver um copo fora do lugar, meu pai dá piti. "Velhos".
~ um mês depois ~
A banda anunciou outro show no Brasil, será em janeiro de 2016, e eu to muito ansiosa, os ingressos começaram a vender hoje, e eu, Rose e Keila estamos tentando a um tempinho mas nada de conseguirmos.
-- Acho que não vamos conseguir. - Falei meio nervosa.
-- Para de ser pessimista, tenta de novo e de novo, vamos conseguir isso hoje. Só saio com estes ingressos comprados. Se tiver M&G temos que comprar. - Keila, uma amiga nossa, disse.
A gente ficou tentando, até que conseguimos fazer o pedido dos ingressos pelo menos. Pegamos pista premium, cada ingresso custava 1.500 reais, mas como somos estudantes, pagamos 750 cada um. Resolvemos comprar tudo junto para não perdemos a chance de ficar no mesmo local.
-- AAAAAAAAAHHHHH, PARA TUDOOO, CONSEGUIMOS CARALHO. - Falei com a minha boca mega limpinha.
-- Vou infartar. Vou ver o Liaaaam, socorroooo. - Falou Rose.
-- Não tinha M&G. - Keila falou triste.
-- Ahhhh, só de ir no show tá ótimoooo. - Eu e Rose falamos juntas.
-- A gente vai no show de novoo, agora vamos ficar mais pertooo, uhuul, uhuul... Quem vai no show? Hum, hum? A genteeeee... - Eu e Rose ficamos cantando. Rose é a mais louca, porém a acompanho as vezes.
Elas haviam ido embora e eu fui dormir super feliz. Segundo show deles que eu vou, isso é perfeito. Sem palavras.
~ algum tempo depois ~
Ai mano, não tem coisa melhor. Passei de ano, meu namoro melhorou um pouco porém brigamos ontem por causa do show de hoje.
Acordei 4h, na verdade nem dormi direito de tanta ansiedade. Fui tomar um banho e lavei o cabelo. Coloquei qualquer roupa e fui secar o cabelo. Eu ia enrolar ele. Depois de fazer tudo no cabelo e fazer a maquiagem, fui me vestir. Botei uma blusa branca e um pouco transparente que tinha algumas tatuagens dos meninos e a assinatura deles, atrás vinha escrito "Miss Styles", sim, amo o Harold; coloquei um short que pegava acima da coxa, não era tão curto e era de cintura alta na cor azul escura, botei um vans preto e amarrei um lenço no cabelo, "sei que vou voltar sem, mas...". As meninas também haviam feito blusa, mas atrás tinha escrito "Miss Payne", as duas são fã dele. Cómico elas discutindo pra ver quem beija ele primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This >> Harry S.
Random-- Minha vida anda um inferno. Não sei mais o que faço. - Falei para Rose, minha prima de consideração. -- Tenha calma Bela, tenha calma. - Odeio quando me mandam ter calma. -- Mas ele está numa boa Rose, como podes ter a cara de pau de ainda me man...