(N/A):
Olá, eu volteeei... Alguns não vão gostar kk ... uma leitora pediu para mim continuar. Amei ter lido que ela gostou a história. É este motivo pela qual irei continuar.
Então espero que gostem do capítulo. Beijos.
~ uma semana depois ~
Harry volta pra tour daqui a 5 dias e ele às vezes me leva pra sair. Ele disse que vai revelar nosso namoro, só que estou com medo. "Como deve ser ter paparazzis por toda parte atrás de você? Deve ser horrível".
São sete horas e Harry foi novamente para a academia do hotel. Teve um dia que fiz uma surpresa pra ele e o mesmo estava sozinho treinando kickboxing. Ele todo suado, foi maravilhoso vê-lo naquele estado. Fora as noites que tem sido perfeitas.
~ Flashback on ~
Sento na cama e pego meu livro preferido "Orgulho e Preconceito" e começo de onde parei. De repente ouço a porta ser trancada. Toda noite ele a tranca. Harry entra e vem em minha direção, me dá um beijo na testa e olha meu livro.
-- De novo esse livro? -- Brinca.
-- Não seu chato. É outro, não tá vendo? -- Ele me taca uma almofada e eu começo a rir.
-- Vou tomar banho e estou vindo dormir, linda. -- Eu assenti e ele entrou no banheiro.
Depois de uns 15 minutos ele sai do banho com a toalha em mãos secando o cabelo, sem blusa e uma cueca preta. "Sim, ele dorme de cueca. Sorte a minha, não?" Ele larga a toalha na poltrona e desliga a luz.
-- Cachorro. -- Digo com o livro em mãos ainda.
-- Está na hora de dormir, princesa. -- Não contesto pois eu realmente estava muito cansada.
Por sorte havia tirado o gesso do braço e as marcas haviam sumido. Eu estava muito melhor, como antes. Largo o livro em cima da cômoda pequena que tinha do meu lado e me viro pra ele passando o braço por sua cintura nua.
-- Bela... me desculpa por quando eu disse que não queria filho. -- Sinto minhas pernas tremerem um pouco.
-- Tá tudo bem, esquece isso.
-- Mas... -- Não deixo ele terminar de falar e lhe tasco um beijo.
Passo a mão para seus caracóis molhados e ele me puxa mais para perto de si pela cintura. O beijo que estava lento agora se torna rápido e selvagem.
-- Acho que agora eu posso caprichar... -- Ele diz no meu ouvido e eu me arrepio. Ele se refere aos dias que eu estava com o braço engessado.
Nem respondo e em segundos ele já havia me colocado em cima de si. Sinto suas grandes mãos na minha bunda à me movimentar e eu o ajudo. Em segundos sinto seu amiguinho crescer e o Harry rapidamente está em cima de mim tirando minha camisola.
-- Amo quando você dorme sem sutiã.
Ele aperta de leve o bico dos meus seios e eu solto um gemido entre o beijo. Ele para o beijo e vai me beijando até chegar entre meus seios, depois ele me olha, eu agarro seu cabelos e ele chupa um de meus seios. Puxo sua cueca para baixo enquanto ele puxa minha calcinha e massageia minha intimidade. Solto um gemido e ele abre a última gaveta da cômoda e tira uma pacotinho prateado e joga pra mim. Abro-o imediatamente e coloco em seu amigo.
-- Posso ir no meu ritmo? -- Pergunta.
-- Sim.
Assim que termino ele entra em mim lentamente, me torturando. Logo em seguida começa com estocadas fortes e eu solto um gemido.
-- Geme meu nome, amor.
Ele entra e sai muito rápido e eu gemo seu nome, encravo minhas unhas em suas costas e o mesmo solta um suspiro de dor. Seguro o lençol para não machucar tanto ele.
-- Harry, ãnn... -- Gemo e ele morde meu pescoço e puxo seus cabelos.
As estocadas estavam ficando o mais rápido que ele conseguia e eu gemia cada vez mais. Estava quase chegando no meu limite também.
-- Harry... eu... ãnn... tá quase lá -- Consigo dizer e ele continua com os movimentos. Sinto seu corpo cair sobre o meu e eu o abraço.
-- Eu te amo Bela.
-- Eu te amo Harry, muito.
-- Linda.
-- Perfeito.
Depois disto ele beija meu rosto e coloca o lençol sobre nosso corpo, em segundos adormecemos.
~ Flashback off ~
Estou aqui deitada e lembrando dessa noite, meu Deus, foi perfeito. Amo o Harry. Amo muito ele. Espero me dar bem em Londres. Vou procurar um emprego essa semana.
Levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal. Depois de feita, saio para tomar café e vejo Louis na cozinha.
-- Bom dia Boo. -- Digo.
-- Bom dia Bela.
-- Tem café pronto?
-- Sim. -- Ele pega uma xícara e coloca um pouco de café e estica o braço pra mim. -- Tome.
-- Obrigada. -- Falo levantando a sombrancelha.
Vou à sala, sento no sofá e ligo a televisão. Troco os canais e não acho nada que me interesse, sendo assim desligo a televisão. Termino meu café e o levo à cozinha.
[...]
São quase nove horas e Harry ainda não voltou da academia.
Botei algumas roupas para lavar e passei as que estavam secas e nada dele. Saio do quarto ao mesmo tempo que Louis e ele para na minha frente e me olha de cima a baixo. Eu usava um short e uma blusa regata branca, com um coque desleixado. Eu dou um passo e ele vem em minha direção e me encosta na parede.
-- Louis, deixe-me passar, por favor.
-- Bela, eu quero te beijar.
-- Já conversamos sobre isso.
-- Mas a vontade não passou, só aumenta.
-- Louis, isso é err... -- Ele me beija.
Eu me debato para o separar só que ele é mais forte que eu. Não abro a boca, só que sua língua a invade não sei como. O bato com toda a minha força para o mesmo sair da minha frente.
-- QUE PORRA É ESSA? -- Ouço Harry falar e Louis rapidamente me larga.
-- Harry, me ouve. Ele me beijou a força. -- Me aproximo dele e o mesmo se distancia. Lágrimas começam a sair de meus olhos e seus olhos também ficam cheios d'água.
-- Por favor Harry. -- Falo baixinho.
-- Não. -- Ele diz e passa por mim em direção ao quarto e tranca a porta.
-- Caralho Louis, você tem merda nessa porcaria de cabeça? Puta que pariu mano.
-- Desculpa. -- Ele diz normalmente.
-- EU TE ODEIO LOUIS. PORRA. TE ODEIO. -- Digo e esmurro a porta de Harry.
Ele não abre e eu acabo cansando. Meus olhos já estavam inchados de tanto chorar e estava ficando rouca de tanto implorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This >> Harry S.
Casuale-- Minha vida anda um inferno. Não sei mais o que faço. - Falei para Rose, minha prima de consideração. -- Tenha calma Bela, tenha calma. - Odeio quando me mandam ter calma. -- Mas ele está numa boa Rose, como podes ter a cara de pau de ainda me man...