Capítulo Quinze

5 0 0
                                    

Depois de mais 3 dias no hospital para esperar o gesso secar totalmente, finalmente estou em casa e a Ella e Prizer estão comigo. Ella disse que vai vim aqui todos os dias pra me ajudar com alguma coisa, ou só pra ver como estou mesmo se não precisar de nada. E a Prizer ficou quieta o tempo todo. Ela se sente muito culpada por não ter me alertado. Fiquei bem chateada, mas não vou guardar mágoas da minha amiga, só tenho ela aqui. E agora acho que a prima do Harry. Me sinto exausta, só quero dormir. Minha escola, a diretora disse que a Prizer pode me passar as matérias e ir somente pra fazer a prova. Depois que a Prizer explicou tudo pra diretora Sky, ela disse que vai ativar as câmeras da rua e ficar de olho em quem tenha sido. A notícia de que eu havia sido espancada correu bem rápido pelo escola e pelo que a Prizer disse, estão todos revoltados pelo que ocorreu comigo. To vendo que a garota excluída da escola, assim que voltar, vai se tornar a popular. “Que perfeito, era meu sonho isto.” Meu subconsciente ironiza.

-- Vou tomar um banho e dormir. – Anuncio às duas.

Eram 15h e eu estava morta de sono. Não havia dormido muito bem no hospital noite passada. Fiquei pensando no que aconteceu.

-- Tudo bem, eu vou indo Bela. Amanhã eu apareço. – Ella diz e vem até mim deixando um beijo na minha testa.

-- Muito obrigada mesmo. Não diz nada pro Harry, imploro. – A puxo para um abraço de um braço só.

-- Não foi nada. E não vou dizer nada. – Ela pisca e me larga. Mandou um beijo pra Prizer e saiu.

-- Posso ficar? – Prizer pergunta sem jeito.

-- Ah não amiga, eu vou dar uma festa e não quero que você compareça porque eu te odeio – Ela arregala os olhos. – Mentira, pode sim amiga. – Dou uma risadinha no final e seu olhar se alivia.

-- Pensei que me odiasse mesmo.

-- Não né. Mas então, vai fazer o que? Eu quero muito dormir. O que acha de ir pra casa e voltar a noite pra dormir aqui e amanhã como é sábado, você fica aqui. Pode levar a cópia da chave, você me devolve amanhã.

-- Tudo bem, então volto mais tarde. – Se levanta e me dá um beijo na bochecha e sai.

Sozinha. “Que legal.” Vou pro quarto que eu deveria ter dormido desde que cheguei e entro no closet, pego um pijama e vou pro banheiro. Quando me vejo no espelho, arrependo-me de imediato. Estava horrível. Meu olho direito estava inchado e roxo, não conseguia o abrir direito. Estava também com leves marcas dos arranhões. E esse braço engessado. “Estou ridícula”. Me dispo e entro no chuveiro seguindo todas as orientações do médico com o braço.

Depois de tomada banho, e já com a roupa vestida, me enfio de baixo do edredom e adormeço bem rápido.

[...]

~ dois dias depois ~

Falta dois dias pro Harry voltar e meu olho melhorou pouca coisa. Estou encrencada. Ele não vai cair quando eu disser que foi apenas um acidente de carro. Estava esparramada no sofá quando ouço um barulho na porta e vou abrir. "Mas porque o porteiro não ligou pedindo pra autorizar a entrada?"

Quando chego à porta e abro, vejo um ser quase do meu tamanho, pouca coisa maior.

Louis.

-- Que raios faz aqui? E ainda por cima com malas? Cadê o Harry? -- Mil perguntas.

Ele não diz nada e o Liam aparece e arregala os olhos para o meu estado. Logo a Ella chega com umas sacolas do mercado e arregala os olhos também, diante dos meninos. "Estou dando festa e nem sabia."

More Than This >> Harry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora