-- Vem comigo então. - Ele pegou uma blusa branca que estava ali no sofá e me puxou porta afora.
Paramos em frente um outro camarim que tinha ali, duas portas depois da dos meninos. Ele abriu e deu espaço para que eu passasse. Depois que entrei, ele tirou ablusa preta que estava usando e jogou pra mim. E claro, fiquei boquiaberta comtanta perfeição naquele corpo divino.
-- Me dá essa agora. - Apontou pra minha blusa.
-- Mas aonde troco? - Perguntei meio confusa.
-- Aqui ué, não tem banheiro.
-- Não Harry, não na sua frente.
-- Não vai ser na minha frente, eu vou virar.
-- Harold, um banheiro.
-- Ai, ta, ali atrás. - Apontou para uma porta atrás de mim e eu fui. Quando sai comsua blusa e a outra na mão, ele sorriu.
-- Ficou perfeita com minha blusa. - OMG, ele é fofo. "Quero pra mim".
-- Ah, valeu. Toma ai. - Joguei a minha pra ele, que imediatamente levou ao nariz parasentir meu cheiro.
-- Você é muito cheirosa Bela.
-- Obrigada, mas agora podemos voltar? Minhas amigas devem estar me procurando. - Pedi e ele assentiu.
Antes da gente sair, Harry pediu meu número e eu peguei o dele.
Quando voltamos os meninos estavam autografando a camisa da Rose e da Keila, acho que nem perceberam que saímos, "duvido". Harry não deixava mais o Louis e nem o Niall chegar perto de mim direito, foi comédia ele falando que os dois não cortavam pro mesmo lado que ele, ou seja, não eram gay, brincadeirinha. As meninas sorriram pra mim quando me viram com a blusa do Harry, e eu corei muito que os meninos até perceberam. Mas meu telefone começa a tocar do nada e todos olham pra mim. Tive que sair do camarim pra atender e Louis foi comigo. Harry deixou.
*Chamada on*
-- Aonde você está, Bela? - Meu pai não parecia estar nervoso, mas ele é de lua né.
-- Bom pai, é uma história longa.
--Tenho todo tempo do mundo, pode começar.
-- Eu consegui conhecer os meninos, e agora a gente ta aqui tirando fotos.
-- Bela, pra casa, para de imaginar coisa.
-- É sério pai, tem até um deles aqui comigo, quer falar com ele? - Olhei pro Louis que franziu a testa por eu estar falando português.
-- Bela, casa.
-- Ok pai, perai.
Abaixei o telefone e falei pro Louis falar com meu pai. Não tampei o telefone pro meu pai poder ouvir eu falando com ele. Então coloquei no viva voz.
-- Senhor Guilherme? - Louis tentou pronuciar corretamente.
-- Que? Bela, quem é que ta falando, e porque não é português?
-- Pai, é o Louis, da banda. Responde um Oi em inglês, por favor?
-- Oi Lo... sei lá o que. - Ele tentou dizer e eu o corrigi.
-- Então pai, acho que vou dormir na casa da Rose, ou da Keila, te ligo avisando?
-- Ta, olha lá em, não demore ai.
-- Ok.
*Chamada off*
-- Desculpa pelo meu pai, ele não acreditou muito, só tentou depois que ouviu sua voz. Vamos entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This >> Harry S.
Random-- Minha vida anda um inferno. Não sei mais o que faço. - Falei para Rose, minha prima de consideração. -- Tenha calma Bela, tenha calma. - Odeio quando me mandam ter calma. -- Mas ele está numa boa Rose, como podes ter a cara de pau de ainda me man...