DESEJO

188 16 1
                                    

KATHERINE POV

Eu não sabia da onde havia tirado coragem pra falar aquelas coisa, outro tirando minha virgindade. Eu só podia ter me drogado.

Seus lábios estavam sobre os meus, eles eram macios e gelados. Eu o afastei assustada.

- O que... Eu nao vou te beijar - falei o olhando com nojo - Vai que eu pego uma bicheira na minha boca.. afinal você estava com uma puta.

Jk- E você acha mesmo que eu sou de beijar as puta? Qual e Katherine você quer isso tanto quanto eu. - Ele se aproximou de mim novamente, tocando minha cintura e sussurrando em meus ouvidos- pra que esperar se podemos começar isso agora.

Eu engoli em seco, mas.. eu era virgem como poderia fazer isso.

JK - Você deve esta se perguntando como vamos fazer isso se você e virgem? - perguntou me fitando. - O sexo nao se baseia apenas em penetração.

Eu suava frio, e ele sabia que estava mexendo comigo.

- Fechado - falei o olhando - Hoje as 00:00... Agora preciso que me mande o endereço deste apartamento minha amiga Yoona vai vir aqui para agilizar as coisas do casamento.

Ele abriu o sorrisso e sussurrou:

você nao vai se arrepender gatinha, vou te chupar como nunca foi chupada... afinal você nunca foi nao e mesmo. Estou doido para ser o seu primeiro.

Eu estremeci e senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

JK - Te mando o endereço pelo seu WhatsApp.

- Mais você não tem meu numero...

Ele apenas rio e saiu do quarto.

Logo sentir meu celular vibrando, peguei o mesmo e vi que um número havia me mandado mensagem.

WhatsApp on

? - Oi marrentinha, ja mandei o endereço pra ela. Espero ansioso para as 00:00.

? - Salve meu numero como Marido Gostoso.

Apenas ignorei e salvei seu número como Mafioso

Chamaria ele assim agora em diante, ele nao e mesmo seria bom pra descontrair.

Peguei meu celular e respondi.

- Ok Mafioso, so nao me decepcione na linguada.

Ele me mandou uma figurinha de si próprio e eu ri.

Vesti outra roupa descente e desci para esperar Yoona.

Coloquei um filme na Netflix, era época de natal então nao seria diferente seria um filme de Natal.

🌸🌸🌸

20 minutos depois a companhia toca, Jungkook desceu as escadas correndo e abriu a porta. Ele tinha um sorriso no rosto enorme que  so aumentou depois de ver Yoona a sua frente.

? - Como vocês dois podem ser assim - Falou um homem alto e magro, seus cabelos eram loiros e caiam sobres seus olhos - Me deixem passar.

Eu olhava aquela cena, e ria. Será que aquele homem namorado de Yoona?

Yoona - Ah... papai - falou manhosa ainda abraçada o tio - Sabe quanto tempo que eu nao vejo o tio kookie.

Kookie... fofo.

Então era seu pai, qual era seu nome mesmo?

Tae - Taehyung muito prazer - Falou como se tivesse lendo minha mente - Você deve ser a Katherine.

MAFIOUSOnde histórias criam vida. Descubra agora