Jungkook era o verdadeiro anjo caído, tinha que ser multado por atentado ai pudor. Depois do que aconteceu no jatinho, e eu fiquei corada igual um pimentão estávamos chegando no hotel.
E o local que Yoona tinha separado para a gente? Maldivas ? Não. Bora - Bora ? Não. Estávamos em Fernando de Noronha. Uma ilha muito bonita do Brasil. Eu nao tinha dinheiro nunca pra pagar por uma estadia aqui e muito menos pelas passagens. Por isso eu me pergunto se realmente Jungkook so trabalhe com a agência de modas.
Jungkook - Ate que aqui e maneiro - falou assim que entramos na suite master do melhor hotel.
- Maneiro? Jungkook aqui é um paraíso.
Ele abriu um sorriso e me deu um beijo na testa.
Jungkook- você e adorável.
Ele abriu a porta do quarto, que era divido com uma sala com sofa e televisão, e depois vinha uma cama o closet e o banheiro.
- So uma cama? Onde vou dormi?
Jungkook - Comigo horas.
- Lógico que nao, você esta doido?
Ele fechou a cara, e cruzou os bracos.
Jungkook- e porque nao?
- Olha jungkook isso e um casamento de fachada.
Jungkook - voce que sabe, deita no chão ou no sofá.
Eu abri a boca para rebater, mais ele so entrou no quarto e fechou as portas.
Havíamos chegado tarde da noite, então eu me troquei na sala mesmo colocando um pijama e me aconcheguei no sofá.
Peguei um livro para ler sobre empreendedorismo.Jungkook - Vai dormi ai mesmo? - falou aparecendo na sala
Apenas concordei com a cabeça, ele me jogou um travesseiro e uma coberta e bateu a porta do quarto.
- Estressadinho.
Voltei para ler meu livro e notei que estava pensando em Jungkook, e na noite que ficamos.
Jungkook sem camisa, suado e com o cabelo molhado.
"Jk- Puta que pariu, porra... você é tãooo apertada. "
Eu conseguia me lembrar perfeitamente dos seus gemidos e do jeito que ele me fodia.
Merda quando me peguei ja estava me masturbando, pelo horário ele ja estava dormindo nao iria ouvir. E que mal tem.
Eu lembrava dele me penetrando e gemendo no meu ouvido, eu me contorcia e apertava meu peito.
- arh jungkook....
JUNGKOOK POV
Eu não conseguia entender qual era o problema de kat, custava dormi comigo. Quando eu olhei pelo espelho do closet vi ela trocando de roupa na sala, e esse espelho e daqueles famosos que quem ta dentro ve quem ta de fora e quem ta fora nao ve o lado de dentro.
E puta merda aquele corpo, aquela bunda, essa mulher era um pecado. Fui pergunta-la novamente se ela iria dormi mesmo no sofá, e ela estava lendo e quando perguntei ela apenas falou que sim. Como pode ser tão teimosa, sendo assim eu joguei a coberta e travesseiro nela.
Tomara que durma mal, bati a porta do quarto e me deitei na cama.
Como pode ser tao teimosa, e pra piorar eu nao conseguia esquecer daquela noite.
Fui tirado dos meus pensamentos quando escutei.
"arh jungkook.... "
Aquilo era um.. gemido? Nao era possível.
Me levantei da cama bem devagarzinho para nao fazer barulho e termina o que eu estava ouvindo.
Quando eu me aproximei da porta ouvir outro gemido
"Arh me fode kookie"
Eu abri a porta e me deparei com kat suada com seus cabelos loiros encostados na testa, seu short estava no chão. Sua mão direita estava rapida em sua intimidade, e sua esquerda apertava seu peito.
Meu pau latejava sobre minha cueca, vendo aquela cena o que me deixava com mais tesão e de saber que eu causava aquilo tudo.
Ela virou a cabeça para o lado e me notou, arregalou os olhos mais nao parou.
Kat - Kookie...
Eu caminhava ate ela, vendo sua intimidade pulsar e seus dedos fazendo movimentos circulares em seu clítoris.
Me agachei em sua frente ficando de cara para sua intimidade.
Kat - Arh kookie, nao quero que me chupe... - a olhei estranhando, ela puxou meu braço me fazendo cair em seu corpo e nossas intimidades se roçarem. - Quero que me foda.
💋💋💋
Quem e vivo sem aparece ne meus amores.
Desculpem pela demora, mais o capitulo esta ai, logo logo posto o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIOUS
Genç KurguKatherine e uma menina menina que cursa jornalismo, e foi obrigada a se casar com Jeon um cara frio, intimidador que ela mal conhecida para quitar as dívidas do seu pai. "- Quitar suas dividas? Eu não o conheço... - falei com raiva - Case você com...