CONFUSÃO E GRITARIA

104 3 4
                                    

- E claro que não - eu estava mentindo - Mais acho melhor contar para ele agora.

Jimin - Mais ele nao esta aqui.

- Que nao seja por isso, vou mandar mensagem nele.

Jimin - Porque quer resolver isso agora - Falou bufando com as mãos no bolso.

- Porque hoje e a inauguração da minha boate, e você nao quer me ver puto ne?

Ele revirou os olhos e assentiu.

Mandei mensagem em Taehyung ele me falou que estava na portaria e ja entraria. Aquilo ia me render varia risadas.

- Vamos para a sala, ele ja chegou.

Jimin - Rapido assim? Mais que merda - Levantou resmungando.

Fomos ate a sala e ficamos la ate Taehyung aparecer na porta.

- Até que enfim - Reclamei - Odeio esperar.

Taehyung - Eu não demorei, esta ansioso porque ? Qual o motivo dessa pressa?

Eu olhei Jimin e abri um sorriso, ele me olhou com uma cara fechado e virou o rosto.

Taehyung- Desembuchem - Falou nos analisando - Yoona esta aqui?

Jimin- Sim é sobre ela que quero falar.

Taehyung fechou a cara e cruzou os braços, era pedir para morrer falar sobre Yoona, sua princesinha.

Taehyung- E oque seria?

Jimin - E... ela... nos....

- Ele tirou o cabaço dela.

Pronto esta feito, sem mentiras entre nós novamente.

KATHERINE POV

Havíamos subido para trocarmos de roupa, eu tomei um banho e Yoona outro. Eu e Jungkook tínhamos acabado de voltar de "lua de mel" não sei se aguento ficar muito tempo naquela boate, e ele ainda vai me explicar que historia e essa parece ate um MAFIOSO.

Yoona - Merda, como tio kookie descobriu? - perguntou me olhando pelo espelho - você acha que papai sabe?

- Acho que n....

Não deu tempo de terminar escutamos vozes altas vindo do andar de baixo e corremos para ver o que era. Chegando la vimos apenas Jungkook rindo no sofa, e Jimin e outro moço que eu nao conseguia me recorda de seu nome brigando no chão.

Yoona- Papai! - exclamou descendo as escadas correndo, ela puxou seu pai pelo braço e o afastou de Jimin - O que está acontecendo?

Pai de Yoona - O que está acontecendo? - falou olhando para a filha - A quanto tempo transa com esse merda?

Yoona - C-c-como ?

Yoona olhou para seu pai e gaguejava.

Pai de Yoona - A quanto tempo transa com esse merda?

Desci as escadas e fiquei ao lado de Jungkook que nao parava de rir.

Yoona - 4 anos - falou baixinho

Jimin - Taehyung espere...

Esse era o nome dele.

Taehyung por um momento ficou calado, acho que estava fazendo as contas se eles transavam a 4 anos e Yoona tinha 20 começaram quando ela tinha 16.

Taehyung soltou-se do braço de sua filha e partiu para cima de Jimin, mais foi segurado por Jungkook.

Taehyung- Seu merda! - exclamou com raiva - Quando ela tinha 16 anos, jura?

MAFIOUSOnde histórias criam vida. Descubra agora