Capítulo 1

3.8K 184 156
                                    

Any Gabrielly

Acordo mais um dia sem muita vontade de sair da cama, olho pro lado e vejo a Lady deitada ao meu lado.

Lady é a minha cachorra da raça Border Collie, ela é branca com manchas caramelo, ela está comigo há dois anos, a peguei numa feira de adoção, ela foi resgatada de uma casa onde ela sofria maus tratos... Tadinha, ela sofreu muito, mas agora tem uma vida de princesa.

— bom dia, garota -falo com voz de bebê, fazendo carinho dela.

Mas paro o carinho ao ver meu namorado Ryan, entrando no meu quarto, todo arrumado pra ir trabalhar. Ryan Scott, tem 28 anos, e trabalha numa empresa de contabilidade.

—Ryan: bom dia, amor -diz se aproximando da cama- só vim me despedir, estou indo trabalhar -tenta me beijar, mas a Lady sobe em cima de mim, e começa a latir- que cachorra chata -bufa irritado.

— não fala assim dela, ela é um amorzinho -dou um beijo nela, e levanto da cama.

—Ryan: não sei qual é o problema dela comigo, parece que não gosta de mim -eu me aproximo dele.

— já te falei que não é nada com você, mas você sabe que ela...

—Ryan: era maltratada pelos antigos donos, e agora ela só confia em você, é eu sei -diz completando o que eu ia dizer.

— então pronto -dou um selinho rápido nele, e fomos andando até a porta da sala.

—Ryan: queria passar o dia aqui com você -fala manhoso, abrindo a porta.

— também queria -sorrimos.

Olhamos pro corredor, e vemos caixas em frente a porta do apartamento de frente ao meu.

—Ryan: parece que você vai ter vizinhos novos -diz sorrindo.

— pois é, depois eu vejo quem são, e se precisam de ajuda -sorri.

—Ryan: vou lá, tchau -nos despedimos com um selinho e eu fecho a porta.

Vou pra minha cozinha, e começo a tomar meu café com a minha melhor companhia, a Lady. Depois do café, fui dar uma organizada na casa, e passei a manhã toda fazendo isso.

Após almoçar resolvi fazer um bolo de cenoura com chocolate, um pequeno agrado de boas vindas para meus novos vizinhos, pois afinal quem não gosta de um bolinho, né!?

Aproveitei o período que o bolo estava no forno, e fui tomar um banho, coloquei um vestido soltinho, amarrei meu cabelo num coque despojado, e fui pra cozinha olhar o bolo.

Coloquei o bolo num pote, coloquei meu chinelo e fui para o apartamento da frente. Bati suavemente na porta, e não demora muito pra porta ser aberta.

Fico surpresa ao ver um homem sem camisa, com tatuagens por quase todo seu braço esquerdo, mas uma me chamou atenção, a de um lobo que começa no seu pescoço, e termina no seu ombro esquerdo.

O olho de cima a baixo, vejo aquele corpo músculos e muito bonito, seu cabelo de tom loiro escuro, com leves cachos bagunçados, mas meu olhar trava ao encontrar seus olhos azuis, que me encara com intensidade, me causando um certo arrepio, um certo medo.

—Xxx: vai falar alguma coisa, ou só vai ficar me encarando? -diz grosso e eu engulo seco.

— desculpa, eu sou sua vizinha da frente, me chamo Any Gabrielly, mas pode me chamar de Any -falo simpática.

—Josh: sou Josh -fala curto e grosso.

— bem, eu só queria te dar as boas vindas, perguntar se precisa de ajuda, e trouxe um bolinho, eu mesma fiz -falo com o meu melhor sorriso, estendendo o pote pra ele.

Lover - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora