Capítulo 46

910 63 7
                                    

Any Gabrielly

Já estamos próximos a porta do fundo, quando escutamos o Connor gritando furioso por não ter me encontrado em nenhum lugar.

— deixa eu entrar na frente -falo baixinho, enquanto coloco um fone no ouvido.

Todos nós estamos de fone, e estamos todos conectados pra termos uma comunicação entre nós mesmo e com os policiais da entrada.

—Dante: tá doida? É perigoso demais, você vai ficar atrás da gente

— ele está atrás de mim, todos vão mirar em mim

—Dante: exatamente, você é o alvo, não posso arriscar a sua vida

— vou está segura, vocês estão aqui

—Policial: ela tem razão, eles vão se distrair com a presença dela, e vamos ouvir tudo através do fone dela

—Dante: tá, mas eu vou junto -assenti e logo escutamos outro grito do Connor.

—Connor: quero que achem a Any, AGORA -e o Dante e eu entramos na mesma hora.

— me procurando, Connor -Dante e eu já entramos com as armas apontadas pra frente.

Na mesma hora o Connor e seus homens apontam suas armas pra nossa direção, vejo o Ryan atrás deles, também com uma arma na mão.

—Connor: olha só o que temos aqui -sorrir com a mira em mim- um velho que só fica sentado e uma garotinha inocente

—Josh: sai daqui Any -fala deixando um gemido escapar.

Meu olhar vai pro Josh, e o vejo amarrado na cadeira, e a sua barriga está sangrando.

— O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? -grito irritada, e vou me aproximando aos poucos junto com o Dante.

—Connor: ainda não fiz nada, só estou começando -sorrir.

—Josh: SAI DAQUI ANY -grita- por que a trouxe Dante? Você é maluco?

— CALA A BOCA JOSHUA -grito furiosa.

—Connor: briguinha de casal, isso vai ser engraçado, mas não por muito tempo -o escuto armando a arma.

— acha que eu tenho medo de você? -olho pro Dante, que assente- você não passa de um velho que está quase morto, caindo aos pedaços, mas não se preocupe, vou acabar com seu sofrimento

—Connor: vocês não veem que estão em desvantagem!? -fala olhando pro seus homens- acha que vocês dois vão dar conta? -rir.

Enquanto ele fala, Dante e eu estamos ficando bem próximos do Josh, enquanto eles ainda estão a alguns metros mais a frente.

—Dante: sabe Connor, ou melhor, Donato -sorrir- esperei anos pra te encontrar, estou há anos atrás de você, por ter matado o meu melhor amigo e dois filhos dele -ele vai andando mais a frente e eu vou ficando atrás dele- eu posso não sair por aí matando as pessoas, mas não sou idiota de vim aqui sozinho -o sorriso do Connor some, ficando apreensivo- AGORA -grita e todos começam a invadir.

—Policial: ABAIXEM AS ARMAS AGORA, VAI -entra gritando.

Na mesma hora o Connor, Ryan e os outros olham pra trás e eles veem que estão cercados por policiais.

—Policial: ABAIXEM AS ARMAS, VAI LOGO -grita de novo, e os homens do Connor colocam no chão.

—Connor: não vou ser preso sem antes completar a minha vingança -diz irritado.

Aponta a arma pro Josh, eu corro na sua direção, e na mesma hora que entro na frente do Josh, escuto o disparo da arma.

Josh Beauchamp

Lover - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora