Any Gabrielly
Passamos a tarde toda conversando, rindo, foi uma tarde muito agradável, mas agora está começando a escurecer, e o Noah e Sina resolveram ir embora.
—Sina: foi muito bom passar o dia com você, amiga -diz me abraçando de lado- e com você também Josh, foi legal te conhecer -sorrir.
—Josh: foi bom conhecer você também, e melhor ainda te reencontrar -diz abraçando o Noah de lado.
—Noah: digo o mesmo -eles sorriem- mas agora deu a nossa hora
— eu acompanho vocês até a porta
Vou com o Noah e a Sina até a porta, nos despedimos com um abraço e eles foram embora, fecho a porta, e me sento no sofá perto do Josh.
— pra quem não queria vim no almoço, você até que ficou bem animadinho -brinco rindo.
—Josh: é até que foi legal, mas só fiquei animado porque encontrei meu velho amigo
— ainda estou sem acreditar que eles vão ter um bebê, eles estavam tentando a meses -sorri.
—Josh: pois é, pra mim é ainda mais louco, saber que ele conseguiu realizar seus sonhos, ser médico, está construindo sua família, tô muito feliz pelo Noah -sorrir.
— não sabia que você tinha esse lado amoroso -digo rindo.
—Josh: eu não tenho, só estou feliz por um amigo, só isso
— ah fala sério Josh, vai me dizer que você não sonha em ter uma família?
—Josh: eu não, pra mim isso é besteira -diz sério- e você, sonha com isso? -assenti.
— pra mim a melhor coisa é amar e ser amada em troca -suspiro sorrindo e ele franze a testa- o que foi? Você não sonha em encontrar alguém que te ame de verdade?
—Josh: não sou um homem de flores e corações, Any -diz frio- não entro em relacionamento, não gosto de me envolver sério com ninguém
— nossa, isso parece ser muito triste -falo na inocência, mas ele parece se chatear.
—Josh: não é triste, é a realidade, relacionamento perfeito não existe, você mesmo deveria saber disso, acabou de sair de um -diz grosso.
— olha aqui, não precisa ser grosso, só expressei a minha opinião -falo irritada.
—Josh: você é muito inocente, acha mesmo que vai encontrar o cara certo pra você?
— e porquê eu não acharia? Posso muito bem ser capaz de encontrar alguém que me entenda, que seja meu amigo, e principalmente que me ame como eu sou
—Josh: é muito boba mesmo, príncipe encantado não existe, Any
— mas eu tô vendo que ogro existe, né!? -provoco, e ele levanta irritado.
—Josh: achei que você fosse mais esperta, mas você age igual uma criança que sonha em achar o seu "felizes para sempre" -debocha.
— eu que sou a criança aqui!? -levanto também- você que começou a me ofender do nada
—Josh: só estou tentando abrir seus olhos, estou tentando te mostrar que as pessoas não são boazinhas
— não preciso que ninguém me mostre nada, sei me virar muito bem sozinha -falo séria- agora se já acabou, pode ir pra sua casa -vou até a porta e abro- não sou obrigada a ouvir desaforos na minha própria casa
Ele se aproxima, me encara por alguns segundos, sai, e eu fecho a porta com força.
AAAHHH QUE BABACA... E pensar que eu estava começando a gostar da companhia dele, mas agora vi que ele realmente é um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Beauany
FanfictionSinopse Ela é alegria, Ele é tristeza. Ela é meiga, Ele é grosseiro. Ela é um "livro aberto", já Ele é um "livro de mistério". Duas pessoas totalmente diferentes, com passados de vidas completamente distintos, e com um destino que resolveu colocá...