Any Gabrielly
Ontem o Josh e eu passamos o dia todo arrumando as coisas na casa nova, tivemos ajuda do Dante e do Liam em algumas coisas, mas eles logo foram embora, e nós dois terminamos o resto das coisas.
Nos mudarmos tem 24 horas, e confesso que estou me sentindo meio estranha aqui, não sei explicar direito, mas já estou com saudades do meu apartamento. Já a Lady amou o quintal, passou o dia todo lá, pelo menos alguém gostou, né!?
Estou agora deitada na cama, olhando pro teto e pensando o que vou fazer agora?
—Josh: o que foi? -o vejo sair do banheiro arrumado e ele senta perto de mim- desde que acordou estou te achando quieta
— só estou pensativa, não sei o que fazer, não tenho mais trabalho -suspiro frustrada.
—Josh: queria poder ficar aqui com você, mas preciso sair, o Dante precisa de mim
— eu sei -falo triste- é só que eu não fico sem trabalhar a anos, estou me sentindo uma inútil, preciso fazer algo
—Josh: sabe, estava pensando em fazer o escritório daqui virar dois, assim você e eu podemos usá-lo -sorrir.
— tá, mas pra quê vou querer um escritório? O que vou fazer lá?
—Josh: sei que você não gosta de ficar parada, mas prometo que não vou deixar você sem emprego por muito tempo, só quero que você espere até pegarmos os caras, tudo bem!?
— e eu tenho outra escolha!? -debocho e o vejo ficar mal- desculpa, não quero parecer infeliz, só preciso de um tempo pra me acostumar com isso, tá bom!?
—Josh: não quero te ver triste por minha causa, sinto que estou te fazendo mal -diz magoado, eu sento na cama e o abraço.
— você não me faz mal, se fizesse não estaríamos juntos -acaricio seu rosto- vamos fazer isso dar certo, prometo nunca desistir de nós -sorrir e ele sorrir de lado.
—Josh: só quero te fazer feliz, quero ser o melhor pra você -gruda as nossas testas.
— você já é o melhor pra mim -dou um selinho.
—Josh: preciso ir agora, vai ficar bem? -assenti e ele beija minha testa- volto logo, te amo
— também te amo -sorrimos, ele levanta e sai do quarto. Fiquei ainda uns cinco minutos na cama, e depois desci pra sala.
Não tem muito o que fazer, a casa já está arrumada, ontem o Josh fez questão de mandar pessoas fazer as compras de casa, e agora estou aqui jogada no sofá sem fazer nada.
— aaahhh que tédio -bufo irritada e a Lady me encara- vamos dar uma volta? -ela rapidamente abana o rabo feliz.
Coloco a coleira nela, pego minha bolsa, e começamos a sair de casa. Estava trancando a porta da sala, e quando me viro pra direção da rua, me assusto vendo o Liam na minha frente.
— porra, quase morri agora -falo colocando a mão no peito.
—Liam: desculpa senhora Beauchamp, não queria assustá-la -diz sério.
— sem essa de senhora, e muito menos Beauchamp, não somos casados
—Liam: o senhor Beauchamp disse que vocês são noivos, então preferir tratá-la com respeito
— noivos? -franzo a testa e ele assente- não me lembro desse pedido, mas enfim, por favor me chame só de Any, tá!?
—Liam: o senhor Beauchamp não vai gostar
— não se preocupe que eu me resolvo com ele
—Liam: mas... -tenta questionar, mas o encaro seriamente- tudo bem, senhorita Any -reviro meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Beauany
FanfictionSinopse Ela é alegria, Ele é tristeza. Ela é meiga, Ele é grosseiro. Ela é um "livro aberto", já Ele é um "livro de mistério". Duas pessoas totalmente diferentes, com passados de vidas completamente distintos, e com um destino que resolveu colocá...