Josh Beauchamp
Duas Semanas Depois...
Esses estão sendo os melhores dias da minha vida, acho que nunca me sentir assim, tão vivo e alegre, a Any realmente mudou a minha vida.
Estar com ela parece tão fácil, não brigamos, temos uma boa comunicação, ela respeita meu espaço, minha privacidade, e isso a torna ainda mais especial pra mim.
As vezes tenho pensamentos que eu deveria me afastar, pois tenho medo de alguém descobrir sobre ela, sobre a importância dela na minha vida e a machucá-la. Tento não pensar nisso, mas sempre que estou fazendo os meus "serviços", isso ficar na minha cabeça.
Durante esses dias nós temos dormido quase todos os dias juntos, bom, não ficamos apenas dormindo, fazemos outras coisinhas também.
É basicamente isso que fazemos, só ficamos no seu apartamento, as vezes no meu, mas ainda não saímos de casal, nem nada, ela disse que não ia me forçar, e ela realmente cumprir isso.
Mas como eu sei que ela gosta de sair, inclusive ela saiu bastante com a Sina e o Noah esses dias, como hoje é domingo resolvi fazer uma surpresa pra ela.
Estou agora terminando de arrumar as coisas para um piquenique no parque, quero passar essa tarde com ela e a Lady. Termino de me arrumar, pego as coisas, e bato na porta dela.
—Any: oi -abre a porta sorrindo e damos um selinho- o que é isso? -pergunta olhando pra cesta na minha mão.
— quero te levar pra um passeio, você e a Lady -digo sorrindo e ela me olha surpresa.
—Any: sério? -assenti- por que isso agora? Assim tão de repente
— quero te agradar, sair um pouquinho com você -ela sorrir.
—Any: tá bom, entra aí -dar passagem e eu entro- só vou trocar de roupa, já volto -assenti ficando na sala mesmo, enquanto ela foi pro quarto.
Aproveitei pra colocar a coleira na Lady, enquanto ela não voltava, e ficamos no sofá a esperando. Mas não demora muito pra ela aparecer, e eu fico em choque.
Ela está com um vestido curto que é justo em cima e levemente rodado embaixo, é branco com vários flores na estampa, tá de tênis branco, e está também com uma faixa na cabeça, com seus cachos soltos, a deixando com um ar de garotinha.
— nossa -levanto e me aproximo- você está linda -falo admirando ela.
—Any: sério!? Não tô muito "infantil"? -pergunta se olhando.
— tá linda, muita fofa -sorrimos- vamos?
Ela apenas assente, segura a coleira da Lady, e saímos do apartamento. Fomos com o meu carro, a Lady foi no banco de trás quietinha.
Levamos cerca de uns quinze minutos pra chegarmos no local, saímos do carro, e eu na mesma hora entrelacei as nossas mãos, e ela me olha com um sorriso bobo.
—Any: tá todo romântico, quem é você? E o que fez com o Josh? -brinca e nós rimos.
— só quero ser o melhor pra você
—Any: você já é -me dar um selinho.
Começamos a caminhar pelo parque, tem muitas famílias com seus animais, brincando ou fazendo piquenique, nós andamos um pouco até chegarmos num local mais vazio, e montamos o nosso piquenique embaixo de uma árvore.
A Any deixou a Lady livre pra brincar, e ela logo se enturmou com os outros cachorros, enquanto a Any e eu ficamos sentados na grama. Estou encostado na árvore, e a Any está entre as minhas pernas, com a sua costas no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Beauany
FanfictionSinopse Ela é alegria, Ele é tristeza. Ela é meiga, Ele é grosseiro. Ela é um "livro aberto", já Ele é um "livro de mistério". Duas pessoas totalmente diferentes, com passados de vidas completamente distintos, e com um destino que resolveu colocá...