Capítulo 8

2.1K 142 18
                                    

Any Gabrielly

— vocês chegaram -falo sorrindo vendo Sina e Noah parados na minha frente.

—Sina: amiga, que saudades -me abraça fortemente.

—também estava morrendo de saudades -nos afastamos e o Noah me abraça.

—Noah: saudade Gaby -me aperta no abraço e nós rimos.

— entrem -falo dando passagem, eles entram e eu fecho a porta- tem uma pessoa que quero apresentar a vocês, venham -os chamo pra cozinha, e vejo o Josh desligando as panelas que estavam no fogo- esse é o...

—Noah: Joshua? -o encara surpreso.

—Josh: Noah? -também vejo sua expressão de surpresa e ambos sorriem.

—Noah: mano, quanto tempo -eles se abraçam sorrindo, e a Sina e eu nos olhamos sem entender nada.

—Josh: como você está?

—Noah: tô ótimo, e você?

—Josh: tô bem também

— vocês se conhecem? Da onde? -pergunto curiosa.

—Noah: Josh e eu éramos vizinhos quando criança, até os nossos 12 anos morávamos um do lado do outro, depois disso meus pais se mudaram e acabamos perdendo contato

—Sina: então esse é o seu amigo de infância que você sempre fala? -Noah assente.

—Noah: e como vocês se conhecem? -pergunta se referindo a mim e ao Josh.

— somos vizinhos

—Josh: pois é, me mudei pro apartamento da frente tem mais ou menos um mês -ele e eu sorrimos.

—Sina: nossa, que coincidência -assentimos.

—Noah: essa aqui é a minha noiva, Sina -fala apresentando ela pro Josh.

—Josh: é um prazer conhecê-la -diz sorrindo.

—Sina: o prazer é meu, o Noah sempre fala de você com muito carinho -sorrir.

— que legal vocês já se conhecerem -sorri.

Depois das apresentações, Josh me ajudou a colocar a mesa, e logo estávamos sentados na mesa comendo e conversando.

—Josh: agora eu fiquei curioso, como vocês se conheceram?

—Sina: Any e eu temos a mesma idade, e entramos no mesmo curso da faculdade, não conhecíamos ninguém, e viramos amigas em uma semana -nos olhamos e sorrimos.

—Noah: eu também fazia faculdade no mesmo lugar, quando elas entraram eu estava indo pro meu quinto ano do curso, e acabei conhecendo elas através das festas, ficamos amigos, e logo me apaixonei por essa loirinha -eles se olham sorrindo.

—Josh: legal, e deixa eu adivinhar, fez medicina? -Noah assente- sabia, você sempre falava que ia ser médico

—Noah: pois é, eu segui meu sonho

—Josh: e você Any -me olha- não sabia que era formada -dar um sorrisinho.

— porque eu não sou -falo sem jeito.

—Josh: ué, porquê não? -franze a testa.

— eu tranquei o meu curso no último ano -Sina e Noah me olham tristes.

Eles são umas das poucas pessoas que sabem o porquê de eu ter trancado, o real motivo que me fez desistir do meu sonho.

—Noah: mas então, quero saber das novidades, Any tem fofoca pra contar? -desvia do assunto e eu sorrio pra ele.

Lover - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora