Any Gabrielly
— é Úrsula -o vejo ficar pálido, sem reação- amor, tá tudo bem? -me aproximo e passo a mão no seu rosto.
—Josh: tá sim -diz saindo do transe- você disse Úrsula? -assenti- e o que mais você sabe sobre ela? -puxo uma cadeira e sento ao seu lado.
— já falei, não sei muita coisa -falo sem entender a sua reação.
—Josh: tá, mas me der detalhes
— não tô entendendo, porquê de repente você ficou tão interessado? -pergunto desconfiada.
—Josh: nada ué, só quero saber mais dessa mulher, quero ver se ela é realmente de confiança, só isso
— hum -o encaro ainda desconfiada- bom, só o que sei é que ela é viúva, tinha três filhos, mas infelizmente dois morreram, e agora ela só tem o seu filho do meio -o vejo ficar assustado.
—Josh: nossa, e o que mais ela falou? Te contou como eles morreram? Sobre o trabalho do filho?
— não, eu não sei de nada, não quis ficar incomodando ela
—Josh: e esse filho dela, ela nunca te falou o nome? Onde ele mora?
— sério? -cruzo os braços- está com ciúmes dele? Pensei que já tivesse entendido que você é o único homem que me interessa, e ele tem alguém na vida dele
—Josh: tá, e esse alguém na vida dele, com essa tal de Úrsula sabe sobre ela?
— ela me disse que o filho ligou ontem, e contou sobre essa mulher -o vejo ficar ainda mais branco- amor, você tá pálido, tô preocupada, o que está acontecendo? Por que você está todo estranho? Por acaso você conhece ela?
—Josh: não -nega desesperado- quer dizer, eu acho que não, sei lá, é um nome comum -diz de maneira estranha.
— olha, se você estiver com ciúmes, posso te garantir que jamais te trocaria -seguro seu rosto e ele dar um pequeno sorriso- eu te amo muito, e não tenho interesse no filho dela, eu prometo -ele solta uma risadinha.
—Josh: confio em você, e me desculpa por isso, só fiquei meio surpreso
— tá bom -dou um selinho e levanto- vou terminar de fazer o café
Volto a preparar o café, vou colocando os pães, manteiga, e frutas na mesa, percebi que o Josh ainda estava meio estranho, mas apenas ignorei, ele deve ter ficado com ciúmes, só isso, e depois do café pronto, mudamos de assunto e comemos juntos.
Josh Beauchamp
Quando escutei a Any falando o nome da minha mãe, quase tive um infarto. Não queria acreditar que era realmente a minha mãe, então comecei a enchê-la de perguntas, e percebi que não tinha como não ser a minha mãe.
Uma mulher viúva, três filhos mas dois estão mortos, e o único vivo é o filho do meio, não pode ser coincidência, tinha que ser ela, mas fiquei sem coragem de contar a verdade.
Durante o café não parei de pensar nisso, mas depois resolvi esquecer pra Any não desconfiar. Passamos o dia juntos, fizemos o almoço e até que foi divertido, tinha até esquecido do assunto.
Mas por voltas das duas da tarde, a minha mãe mandou mensagem pra Any, avisando que tinha conseguido o trabalho, e que vai começar amanhã mesmo.
A Any estava muito feliz e me contou, e eu também fiquei feliz pela minha mãe, mas tentei não demonstrar pra Any.
O tempo passou, e agora ela está se arrumando pro trabalho, e eu estou sentado na sua cama, a observando se arrumar.
— amor, vou te levar pro trabalho, tá!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Beauany
FanfictionSinopse Ela é alegria, Ele é tristeza. Ela é meiga, Ele é grosseiro. Ela é um "livro aberto", já Ele é um "livro de mistério". Duas pessoas totalmente diferentes, com passados de vidas completamente distintos, e com um destino que resolveu colocá...