Capítulo 41

933 65 1
                                    

Any Gabrielly

Acordei hoje sem muito ânimo pra trabalhar, estou muito preocupada com o Josh, ele ficar em casa e sozinho me preocupa, acho que ele pode ir atrás do Ryan e do Connor sem o Dante saber.

Antes de sair de casa, mandei uma mensagem pro Dante, falando que estava indo trabalhar, mas estava com medo do Josh fazer alguma loucura, mas o Dante me tranquilizou um pouco, falando que tem segurança dele vigiando o Josh.

Então estou tentando focar no meu trabalho, cheguei na faculdade mais cedo, pois queria avisar o Marcos sobre a minha gravidez, só pra ele ficar ciente caso eu passe mal aqui.

Marcos ficou feliz com a notícia, disse que deseja toda a felicidade pra mim e pro Josh, falou também que se eu não estiver me sentindo bem, posso ir embora descansar. Ele sempre foi assim, um amor de pessoa, muito atencioso com todos a sua volta.

Mas até agora está tranquilo, não passei mal, e já estou no intervalo do almoço, pois eu fico também no período da tarde. Estou sentada numa mesa sozinha, e ligo pra Sina.

—Sina: oi amiga, estava ansiosa pra falar com você -atende a chamada de vídeo toda alegre.

— pois é, acabei de almoçar e resolvi te ligar logo -sorrir- tá podendo falar?

—Sina: claro, fala aí o que você queria me contar, estou curiosa desde mais cedo, quando você me mandou mensagem -sorrir.

— bom, não queria te contar assim, mas não vou conseguir te esconder por muito tempo

—Sina: o que é? Fala logo -fala desesperada.

— tudo bem -respiro fundo- eu tô grávida

—Sina: AAAAAHHH -grita animada e eu rir- eu não acredito -ela levanta do sofá e começa a pular, e eu rir ainda mais.

— cuidado, Sina, você também está grávida, seu bebê vai ficar tontinho -brinco e ela volta a sentar.

—Sina: você quer dizer a sua sobrinha, né!? -fico chocada e agora é ela que rir.

— é uma menina? -ela assente- AAAAHHH -grito de felicidade- parabéns amiga, estou muito feliz

—Sina: obrigada, também estou em êxtase de tanta felicidade que sentir ao descobrir que é uma garotinha

— o Noah deve está todo babão, né!?

—Sina: demais, já está comprando várias coisinhas pra ela, diz que a sua princesinha vai ter tudo -seus olhos brilham ao falar isso, e eu sorrir feliz pelo meus amigos.

— ele vai mimar tanto essa garotinha, não vai tirar os olhos dela

—Sina: e eu não sei, tenho até medo dela crescer mimada -brinca e nós rimos- mas me fala sobre você, está grávida a quanto tempo? Como descobriu? E o Josh está feliz? -vai perguntando tudo de forma desesperada.

— calma aí, uma pergunta de cada vez -ela rir- estou grávida de três semanas, descobrir a dois dias atrás, e sobre o Josh está feliz, bem... -suspiro e ela nota a minha tristeza.

—Sina: ele não gostou? -pergunta triste.

— não exatamente -desvio meu olhar pra minhas mãos- é que a notícia nos pegou de surpresa, não esperávamos um bebê agora, não estava no nosso plano -volto a olhá-la.

—Sina: bom, mas vocês estão sérios, né!? Até foram morar juntos -eu suspiro- aliás, até hoje não entendi o motivo de vocês já terem ido morar juntos, afinal vocês moravam um de frente pro outro, não precisavam apressar as coisas

Lover - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora