Any Gabrielly
Estou saindo da faculdade muito feliz, já que hoje é sexta e vou poder dormir até tarde amanhã. Me despedir do Marcos e agora estou indo até o carro do Liam.
— oi, Liam -falo sorrindo ao entrar no carro.
—Liam: oi, tudo bem? -liga o carro e começa a dirigir.
— sim, me sentir meio mal hoje mais cedo, mas nada fora do comum
—Liam: sintomas da gravidez? -assenti- mas você já está melhor? Quer que eu a leve pro hospital?
— não precisa, estou bem -sorrir- só quero ir pra casa e encontrar com o Josh, já tô morrendo de saudades
—Liam: aposto que ele também -sorrir.
Seguimos o trajeto conversando, e quando ele parou em frente a casa, notei que o carro do Josh não está aqui, e eu estranho.
— sabe aonde o Josh foi? Pelo que sei ele está afastado do trabalho -falo saindo do carro.
—Liam: não sei, achei que ele estava em casa -ele vem atrás de mim, e entramos na minha casa juntos.
A Lady vem nos receber, começo a chamar pelo Josh e nada dele responder.
—Liam: procura ele lá em cima, vou procurá-lo no quintal -assenti e subir.
Entrei no nosso quarto e nada, fui no escritório e também sem sinal dele, desci as escadas e vi o Liam voltando pra sala.
— nada dele? -ele nega e eu sinto um aperto forte no coração- estou preocupada
—Liam: ele pode ter ido no mercado, ou ter ido visitar a Úrsula, não sei
— a Úrsula ainda está no trabalho
—Liam: precisa se acalmar, Any, pelo bem do seu bebê
— não vou conseguir ficar calma até saber do meu Josh -começo a andar de um lado pra outro- já sei, o Dante deve saber, vou ligar pra ele -começo a ligar.
—Dante: Any? Tudo bem? -atende a ligação.
— não, o Josh não está em casa, estou muito preocupada, e como sei que você colocou seguranças atrás dele, você deve saber aonde ele está -falo desesperada.
—Dante: como assim o Josh não está em casa? Era pra ele está aí -ele também fica preocupado.
— o que está acontecendo, Dante? O que você está sabendo que eu não sei?
—Dante: desculpa, Any, eu mentir pra você, não tem seguranças atrás do Josh, e... -escuto seu suspiro.
— e o que? Fala logo -digo já irritada.
—Dante: ele estava me ajudando sobre o assunto do Ryan e do Connor, estava vindo pra cá todos os dias enquanto você trabalhava, me desculpa, não conseguir evitar, ele ia atrás disso mesmo eu proibindo, por isso achei melhor ele me ajudar, assim poderia controlá-lo
— e onde ele está agora? -meus olhos se enchem de lágrimas.
—Dante: não sei, ele já deveria ter chegado aí, ele saiu daqui tem uns vinte minutos
— estou indo pra ir agora, não quero nem saber, eu vou encontrar o Josh
—Dante: não, Any, fica aí com o Liam, vou mandar meus homens atrás do Josh, não tem porquê você vim pra cá
— claro que tem, é o meu namorado, o pai do meu bebê, não vou ficar em casa sem fazer nada, e nem adianta discutir -falo séria.
—Dante: tá, só pede pro Liam vim pelo caminho mais seguro, ele sabe qual é -fala se dando por vencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Beauany
FanfictionSinopse Ela é alegria, Ele é tristeza. Ela é meiga, Ele é grosseiro. Ela é um "livro aberto", já Ele é um "livro de mistério". Duas pessoas totalmente diferentes, com passados de vidas completamente distintos, e com um destino que resolveu colocá...