Josh Beauchamp
Uma Semana Depois...
Acordo e noto que estou sozinho na cama, levanto meio desanimado, faço minha higiene matinal e desço pra tomar meu café. Ao entrar na cozinha, vejo que a Any deixou a mesa pronta pra mim e acabo sorrindo.
Any e eu ainda não nos resolvemos, o clima está meio estranho, dormimos juntos mas não rola nada, ela ainda está muito chateada, mas pretendo mudar isso hoje.
Ela está trabalhando com o seu ex professor, desdo dia seguinte após a nossa briga, então ela costuma passar o dia todo fora de casa.
Já eu só fico em casa com a Lady, e só saio as vezes quando o Dante me chama. E falando nele, recebo uma mensagem pedindo pra mim ir pra lá agora, que é urgente.
Termino de tomar o meu café as pressas, troco de roupa, pego a chave do carro e vou em direção ao escritório do Dante. Chegando lá o segurança fala que o Dante está me esperando no fundo do galpão e eu vou até lá.
— cheguei, o que acont... -nem termino de falar, e vejo dois homens mortos no chão- quem são? -me aproximo dele, que está parado em frente aos corpos.
—Dante: são os caras que estavam atrás de você e da Any
— sério? E você conseguiu informações, né!? -pergunto sorrindo.
—Dante: não -suspira frustrado e meu sorriso some.
— como não? Nunca matamos antes de conseguirmos informações -fico meio irritado.
—Dante: não matamos eles, Josh, estávamos torturando eles justamente pra conseguir as informações, mas um deles se soltou da cadeira, conseguir pegar uma arma nossa, aí matou o parceiro e se matou em seguida, tudo na nossa frente -fico em choque- eles eram fiéis ao seu chefe, preferiram morrer ao invés de entregá-lo, sabe o que isso significa, né!?
— eles trabalhavam pro Donato -digo surpreso.
—Dante: parece que sim, você sabe como eles são, vivem ou morrem pelo Donato, se trabalhassem pra outro inimigo seu, com certeza eles iriam entregar, ao invés de morrer
— bom, pelo menos de alguma forma descobrimos uma informação importante -ele assente- mas isso é pior ainda, significa que ele sabe quem eu sou, e quem a Any é -fico desesperado.
—Dante: calma, Josh, você precisa relaxar, talvez seja coisa da nossa cabeça, talvez eles nem trabalhavam pro Donato, e outra, não é mais ele que está no comando e sim o filho
— mas como o filho dele saberia sobre mim tão rápido assim?
—Donato: por isso estou falando que pode ter uma explicação, o melhor agora é você ir pra casa relaxar e depois conversamos -assenti.
Conversamos rapidamente sobre outro assunto e depois nos despedimos. Passei o resto do dia na rua pensando em tudo que tá acontecendo, e quando estava escurecendo fui pra casa.
Mas antes de chegar em casa, passei numa floricultura, comprei um buquê de peônia e algumas pétalas de rosas. Também passei num restaurante que a Any ama, e comprei sua comida preferida.
Chego em casa, vejo que a Any ainda não chegou e resolvo preparar a surpresa pra ela. Quero fazer as pazes com ela, não aguento mais ficar nesse clima estranho.
Subo até o nosso quarto, entro na suíte e coloco a banheira pra encher, jogo uns sais de banho na água, jogo também as pétalas de rosas na água e no chão do banheiro.
Pego umas velas perfumadas que a Any comprou e ela adora, coloco em volta da banheira e acendo elas, em seguida tiro toda a minha roupa, e visto somente um roupão. Na mesma hora escuto o barulho da porta, pego seu buquê que está sobre a cama e desço pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Beauany
FanfictionSinopse Ela é alegria, Ele é tristeza. Ela é meiga, Ele é grosseiro. Ela é um "livro aberto", já Ele é um "livro de mistério". Duas pessoas totalmente diferentes, com passados de vidas completamente distintos, e com um destino que resolveu colocá...