Any Gabrielly
Estava dormindo quando escuto os latidos da Lady no quarto e acordo no susto.
— o que foi, garota? -pergunto sentada na cama, ainda cheia de sono.
Ela late de novo, e eu começo a escutar umas batidas na porta. Sem muito ânimo, levanto da cama e vou até porta, abro e vejo meu namorado.
— oi -falo com sono, e me jogo no sofá.
—Ryan: boa tarde, né -dar uma risada entrando em casa e fecha a porta- meu chefe me deu uns minutinhos à mais no almoço, por eu ter ficado ontem à mais pra ele, então resolvi fazer uma surpresa, e trouxe o almoço -o vejo com umas sacolas nas mãos indo pra cozinha.
— hum, legal -levanto do sofá- vou no banheiro rapidinho -ele assente.
Entro no banheiro, faço minha higiene matinal, jogo uma água no rosto, e vou pra cozinha.
—Ryan: acordou agora? -assenti me sentando na cadeira, enquanto o olho tirando as comidas das sacolas- desculpa te acordar, achei que já estaria acordada, você sempre levanta cedo, mesmo dormindo tarde por causa do trabalho
— tá tudo bem, acontece que eu não estava conseguindo dormir, e quando peguei no sono, já estava amanhecendo -forço um sorriso.
Não estava conseguindo dormir, porque meu novo vizinho não saia da minha cabeça.
Ele pega pratos, talheres e copos, senta de frente pra mim, e começamos a almoçar juntos. Ele fala um pouco sobre seu trabalho, até que ele muda de assunto.
—Ryan: e os vizinhos novos? Você já conheceu? -pergunta curioso.
— bom, mais ou menos, conheci um cara, ele se chama Josh, mas não sei se ele mora sozinho ou com alguém -respondo fazendo pouco caso.
—Ryan: sério? Você sempre sabe tudo, adora conversar e conhecer gente nova -sorrir.
— pois é, mas ele parece ser mais fechado sabe, então não quis ter muito contato -ele assente e volta a se concentrar no seu prato.
Não quero entrar em detalhes com ele, imagina eu contar pra ele o quão grosso o Josh é, e pior ainda se ele soubesse da carona que recebi essa noite do meu novo vizinho, ele acharia estranho, e começaria a pensar coisas erradas.
Na verdade, até eu estou confusa comigo mesma por ter entrado no carro de um estranho, e ainda por cima um estranho arrogante. Eu não sei o que é, mas eu senti que ele não ia me fazer mal, por isso entrei no carro.
Se meus pais tivessem aqui me matariam rsrsrs... Eles sempre me acharam ingênua demais, mas a verdade é que eu não sou idiota, só sou boa e simpática demais, o mundo já é cruel demais, por isso tento sempre ver o lado alegre das pessoas.
—Ryan: ei, Any, tá ouvindo? -saio dos meus pensamentos.
— oi, desculpa, estava pensando em algumas coisas, o que você estava dizendo?
—Ryan: queria saber se você pensou sobre o que nós conversamos na semana passada? -eu suspiro- olha, eu não estou pedindo muito
— você quer que eu mude de emprego, e isso não é pedir muito?
—Ryan: mais Any, não estou pedindo somente pela nossa relação, mas também é pela sua segurança, acha que eu não fico preocupado com você voltando de madrugada pra casa? E você ainda vem sozinha e andando
— eu já estou acostumada, ganho bem, e também eu gosto do meu trabalho, do meus colegas, e do meu chefe, são ótimas pessoas
—Ryan: tá, mas você pode arrumar outro emprego, um que seja de dia, e não à noite, poxa, quase não temos tempo juntos, eu trabalho de segunda à sábado durante o dia, e você durante a noite, só temos folga no domingo -diz frustrado- sinto sua falta, mal temos tempo de ficarmos juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Beauany
FanficSinopse Ela é alegria, Ele é tristeza. Ela é meiga, Ele é grosseiro. Ela é um "livro aberto", já Ele é um "livro de mistério". Duas pessoas totalmente diferentes, com passados de vidas completamente distintos, e com um destino que resolveu colocá...