Any Gabrielly
Acordo sentindo a claridade da janela no meu rosto, e me sento na cama, observando que estou sozinha nela.
Será que foi um sonho? Será que eu dormir sozinha? Jurei que tinha pedido pro Josh dormir comigo essa noite, estava muito assustada e não queria ficar sozinha.
Resolvo ignorar esses pensamentos, vou no banheiro fazer a minha higiene matinal, depois saio do quarto, e quando estava chegando na sala, comecei a sentir um cheiro de café, e fui na cozinha ver o que é esse cheiro.
Ao chegar na cozinha, vejo o Josh de costas e sem camisa, com uma calça mais soltinha, tipo de dormir, e a Lady sentada perto do seu pé.
— bom dia -falo ainda com a voz meio rouca e ele me olha sorrindo.
—Josh: bom dia, espero que não se importe, estou fazendo o café da manhã -ele volta a atenção pro fogão.
— imagina, fica a vontade -me sento na mesa, e fico observando ele- sabe, achei que estava doida, pensei que tivesse sonhado que tinha pedido pra você dormir comigo
—Josh: você não sonhou, na verdade você é bem grudenta, não me soltou a noite toda -fala rindo e eu coro.
— desculpa -falo muito envergonhada.
—Josh: não precisa se desculpar -diz se afastando do fogão, e indo até a máquina de waffle.
Fico observando ele tirar um waffle da máquina, colocando num prato que tinha outros waffle prontos, e ele começa a colocar a mesa com várias coisas, torradas, geleia, nutella, café, leite.
—Josh: fiz pra você -coloca um prato de ovos mexidos num formato de coração na minha frente.
— obrigado -dou um sorriso bobo. Até que foi fofo, muito fofo.
—Josh: não se acostume, só estou sendo gentil por causa de ontem -diz sentando na mesa.
— tava demorando -reviro meus olhos- sabia que isso tava bom demais pra ser verdade -ele rir.
—Josh: só tô avisando logo, vai que você se apaixona por mim -pisca, e eu rir.
— não se preocupe com isso, nunca que eu me apaixonaria por você
—Josh: não precisa se fazer de difícil, todas caem aos meus pés, mas eu sou um cara muito difícil, não sou de ficar com qualquer uma
— tá se achando muito querido, você nem é tudo isso aí -falo rindo.
—Josh: sei que você é caidinha por mim, Any, pode admitir -sorrir malicioso.
— nos seus sonhos, né!? -nós rimos.
—Josh: fico feliz por conseguir tirar um sorriso do seu rosto -diz sorrindo- fiquei preocupado com você essa noite -eu suspiro- como você está se sentindo?
— acho que tô bem, ainda fico assustada quando lembro, mas eu vou superar isso -sorri- e obrigado mais uma vez, você salvou a minha vida
—Josh: não precisa me agradecer, mas você deveria pensar sobre esse trabalho, Any, é muito perigoso o horário que você sai
— eu sei, mas o que eu posso fazer? Tenho contas pra pagar, uma cachorra que depende de mim
—Josh: eu posso te ajudar de algum jeito -eu nego- por favor Any, me escuta, já imaginou o que teria acontecido se eu não tivesse lá!? -fala preocupado.
— não quero parecer grossa, mas eu não quero sua ajuda, Josh
—Josh: mas é só temporário, você sai daquele emprego, e enquanto você não acha outro, eu vou te ajudando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Beauany
Hayran KurguSinopse Ela é alegria, Ele é tristeza. Ela é meiga, Ele é grosseiro. Ela é um "livro aberto", já Ele é um "livro de mistério". Duas pessoas totalmente diferentes, com passados de vidas completamente distintos, e com um destino que resolveu colocá...