Capítulo 48

1K 65 2
                                    

Any Gabrielly

Dias Depois...

Esses dias foram bem corridos e cansativo pra mim, pois o Josh estava internado no hospital, e eu não conseguia ficar o tempo todo com ele.

Então conversei com o Marcos, e ele me liberou do trabalho à tarde, então trabalhava pela manhã, e passava o resto do dia e a noite toda no hospital, e na parte da manhã o Liam ficava no hospital.

Mas ainda bem que já é sábado, e o Josh recebe alta hoje, então vai ser mais tranquilo pra ele ficar em casa. Agora estamos no quarto, só esperando o médico nos liberar.

—Josh: quero sair logo daqui -resmunga deitado.

— calma, o médico já está vindo -ele pega seu celular e olha a hora.

—Josh: já são 07:30hrs, tem meia hora que ele falou que estava vindo -eu reviro os olhos, e na hora entra o médico.

—Médico: bom dia -sorrir simpático- como está, Josh?

—Josh: tô ótimo, já posso ir pra casa? -diz desesperado e o médico rir.

—Médico: pode, mas antes preciso te passar alguns cuidados, pois sua ferida ainda não está cicatrizada -nós assentimos.

Ele passou algumas instruções e dicas de como fazer o curativo, pois ele ainda está com pontos, e na semana que vem ele precisa vim aqui, pra ver como está a cicatrização.

Após ele explicar tudo, passamos na recepção e acertamos os papéis da alta, e fomos até o estacionamento onde o Liam já estava nos esperando.

Não demora muito pra nós chegarmos, e assim que entramos a Lady vem correndo até o Josh, afinal ela não o vê desdo sequestro.

—Josh: oi garota, estava com saudades -fala acariciando ela, se abaixando no chão.

— não fica assim, Josh, pode acabar abrindo os pontos -ele revira os olhos- senta no sofá pelo menos

—Josh: sua mãe tá chata, né!? -levanta, senta no sofá e a Lady deita no colo dele.

— e você tá insuportável -falo sem paciência.

—Josh: nossa, só estava brincando -me olha confuso- o que foi?

— nada -vou até a área de serviço e coloco as roupas de hospital pra lavar.

Passo pela sala e subo direto pro quarto, tiro minha roupa e entro no banho.

Já tem uns dois dias que tudo me estressa, provavelmente são os hormônios da gravidez, na quarta tive a primeira consulta, e está tudo ótimo com o bebê e comigo.

Josh conseguiu sair do quarto dele e me acompanhar até o consultório, o médico o liberou já que era no mesmo hospital.

Estou de olhos fechados, aproveitando a água morna caindo sobre mim, que nem notei o Josh entrando no box.

—Josh: oi -sinto um beijo na minha nuca e me arrepio toda- tá tudo bem? -viro de frente e ele abraça minha cintura, e eu apenas assenti- tem certeza?

— tenho, não é nada de mais, são os hormônios, me desculpa -faço biquinho.

—Josh: bom, se é só isso eu fico mais tranquilo -sorrimos- estava com saudades de tomar banho com você -beija meu pescoço.

— também estava -e nos beijamos.

Tomamos um banho com vários beijos e mãos bobas, depois fomos tomar o nosso café, e na hora do almoço a Úrsula apareceu pra nos visitar.

Lover - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora