Capítulo 39

1K 70 10
                                    

Josh Beauchamp

Estou aqui na recepção do hospital com a Any, e confesso que estou bem nervoso, espero que não seja nada de mais.

—Recepcionista: Any Gabrielly -levantamos e fomos até ela- a doutora te espera na sala dois -a Any agradece ela.

Any e eu seguimos até a sala da médica, Any abre a porta da sala, e entramos. Vemos uma médica com a aparência de mais velha, por volta dos 45 anos, nos olhando com um sorriso simpático, e no seu jaleco está o nome Olívia.

—Olívia: olá, podem sentar por favor -nós sentamos nas duas cadeiras que tem em frente a sua mesa- e então, o que aconteceu?

—Any: então doutora, hoje eu acordei meio indisposta, me sentindo enjoada, e agora pouco sentir uma tontura e vomitei todo o almoço, acho que não é nada de mais, mas o meu namorado aqui, insistiu pra eu vim -reviro meus olhos e a doutora rir.

—Olívia: mas ele está certo em se preocupar

— viu só!? Sou um ótimo namorado -agora é a Any que revira os olhos.

—Olívia: bom, vou dar uma olhada nos resultados dos exames -sorrir.

Ela se concentra no seu computador, e fica uns minutos olhando pra tela, antes de se pronunciar.

—Olívia: olha, aparentemente está tudo bem, seu exame está muito bom pro seu estado atual -diz olhando pra Any.

—Any: como assim estado atual? Estou com alguma coisa grave? Estou doente? -se desespera e eu também fico nervoso.

—Olívia: não, pode ficar tranquila, o que você tem não é grave, muito pelo contrário, é uma coisa boa -sorrir e nós ficamos confusos.

— por favor doutora, explica isso direito

—Olívia: Any, meus parabéns, você está grávida -diz sorrindo.

Eu entro num estado de choque. Grávida? Ela está grávida? A Any está esperando um filho meu?... Não, não, isso não pode ser verdade.

—Any: estou grávida? -a vejo em choque, mas com um pequeno sorriso no rosto.

—Olívia: sim, e tanto você quanto o bebê estão ótimos

—Any: não posso acreditar, vou ter um bebê -ela sorrir. Como ela consegue sorrir com isso?- e estou grávida a quanto tempo?

—Olívia: você está por volta da terceira semana, e o que você sentiu hoje são apenas os sintomas da gravidez

—Any: nossa, menos mal então -ambas sorriem.

— isso é sério, doutora? Não pode ter sido um engano? Não trocaram os resultados dela com de outra pessoa? -pergunto sério.

—Olívia: não, os resultados estão certos, é da Any mesmo

— mas como isso aconteceu?

—Any: como aconteceu? Sério? -me olha indignada.

— estou dizendo em relação ao preservativo, nós sempre usamos

—Any: podemos ter esquecido alguma vez, ou só falhou mesmo, até porque isso não é 100% seguro

—Olívia: exato, a Any está certa, nenhum método contraceptivo é totalmente seguro, todos tem seus riscos de falhar -explica.

—Any: esquece ele doutora, eu quero saber mais sobre o meu bebê e os cuidados que preciso ter -ela simplesmente me ignora, e fica conversando com a médica.

Ao mesmo tempo que escuto toda a explicação da médica, também parece que o meu pensamento não está aqui, ainda não consigo acreditar que a Any está grávida.

Lover - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora