*Reis*
Hoje Buiar não me esperou para o café como sempre faz, acordei e ela não estava lá do meu lado, isso me causou uma certa estranheza, levantei e fui fazer minha higiene pessoal, aproveitei para tomar um banho quente dessa vez, quando chego a mesa do café passo o olho entre todos que estavam ali, porém ela também não está, começo ficar preocupada, será que a chateie por ter ido dormir sem comentar sobre o fato dela ter gostado do beijo. Fiquei chocada quando ela me disse aquilo, não soube como agir, preferi me calar, logo eu que sou sempre tão articulada fiquei sem palavras diante aquela declaração e agora deixei minha parceira de cena e amiga chateada.Eu gostei do beijo e como gostei, queria até que fosse real, mas como dizer isso a ela. Me sento a mesa, comprimento a todos e logo fico em silêncio, todos parecem perceber que estou querendo ficar quieta e respeitam, como se não bastasse essa situação com a Buiar hoje ainda vamos ter uma cena que é delicada para mim, vamos gravar o acidente da Luiza e confesso que quando aceitei esse trabalho não achei que teriam tantas cenas que poderiam me causar tantos gatilhos.
Vamos gravar dois momentos para o acidente, não entendi direito como vai ser isso, só sei que agora de manhã vou gravar uma batida e a noite voltamos para gravar outra, a tarde vai ser livre, pretendo usar para descansar.
Me direciono a rua do nosso condomínio depois de já estar caracterizada e devidamente alimentada e para minha surpresa descubro que a Buiar está ali, ela está com uma carinha preocupada.A gravação será aqui na rua do condomínio, porque não tem fluxo de carros e tudo fica mais seguro, não imaginei que ela estaria aqui, nessa primeira parte do acidente só eu faço, ela aparece só na gravação da noite.
*Buiar*
Acordei cedo, Reis ainda está dormindo, me levantei devagar para não acordá-la, ontem dormimos rápido, senti a Reis um pouco constrangida quando eu quis conversar sobre o nosso beijo. Não vou mais tocar no assunto, quero que ela se sinta confortável ao meu lado, levantei antes dela e não vou espera-la para o café porque pretendo fazer uma surpresa pra ela, sei que hoje a cena que ela vai gravar pode lhe causar algum gatilho e eu quero cuidar dela para que isso não aconteça, já que teremos a tarde livre resolvi fazer algo diferente com a Reis para ela descontrair e relaxar um pouco.
Vou levá-la para um piquenique pesquisei e tem uns lugares muito bonito aqui perto para ficarmos, escolhi o Horto Brejal, vi na descrição que eles disponibilizam a cestinha e a toalhinha xadrez com tanto que consumamos os produtos da lojinha deles, ligo e agendo uma reserva para às 13 horas, joguei meu charme na atende e conseguir que ela arrumasse tudo no gramado onde vamos ficar, porque quero que quando a Reis chegue esteja tudo perfeito, feito isso vou para o local onde a Reis vai gravar, a galera já está toda lá posicionando as câmeras e fazendo as marcações da cena. Chego e fico quietinha para não atrapalhar, quero estar perto quando a cena rolar, todo cuidado é pouco e não quero nunca mais ver a Reis em crise, quero estar aqui para abraçá-la caso ela precise.
- Buiar! A que devemos a honra de sua presença? Agora de manhã só quem grava é a Reis – fala Natalie
- É, eu sei, só vim assistir mesmo, vai servir de material para eu usar a noite – respondo não querendo revelar o real motivo de eu estar ali
- Ótimo! É bom que a noite você vai conhecer o sentimento que o acidente causou em você e vai ter motivação para querer impedir a Luiza de sair com o carro.
- Com certeza - concordei com a fala dela
Estou extremamente preocupada, fico mais na minha bolha e a galera já consegue identificar quando quero ficar sozinha, vejo a Reis vindo em minha direção, tento não demostrar a minha preocupação, não quero que ela se sinta insegura
- Bom dia sumida, não me esperou hoje – fala Reis mostrando uma certa frustração
- Bom dia, desculpe, tinha umas coisas pra fazer agora de manhã - digo despistando
- Entendi, vai ficar pra assistir a cena?
- Vou, se você não se incomodar, é claro!
- Não me incomoda, acho que vai até ser bom, me passa até uma segurança, saber que está aqui - fala com um ar de timidez
- Olha! Disso eu não sabia, fico feliz em saber – falo convencida
- Só não se acha, tá?- abre um sorriso
- Reis! Tá pronta? Podemos começar – chega Pugliese chamando a Reis
- Tô pronta sim, vamos – ela me olha e vai saindo
- Vai lá! Qualquer coisa estou aqui – falo – ela me olha novamente e dá um sorriso tímido
Como eu imaginei a cena foi bem difícil para a Reis, dá pra ver nitidamente que ela está se segurando para não desabar, terminaram e já está quase na hora que reservei o local para o piquenique, vou em direção a Reis e lhe dou um abraço apertado ela tenta falar alguma coisa, mas eu interrompi
- Não precisa falar nada – falei – vamos entrar, quero que você tome um banho e venha comigo, tenho uma surpresa pra você – ela assenti com a cabeça muito abalada e entramos
Reis toma um banho rápido e logo saímos. Ela se quer perguntou onde íamos, isso que é confiança, ou talvez ela estava alheia a tudo que estava a sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo se torna real (BuiaReis)
FanfictionQuando tudo se torna real, conta a história de duas atrizes: Priscila Reis e Priscila Buiar, que acabam descobrindo sentimentos antes desconhecidos por elas, e através de suas personagens elas poderão vivenciar o mais puro amor que brotará em seus c...