*Reis*
- Alô, Pam, vou desistir do projeto, não tem mais sentido estar aqui
- Porque, você estava tão feliz com esse projeto?
- As coisas se complicaram entre mim e a Buiar, nós não estamos mais ficando e não vou conseguir contracenar com ela nessa situação que nos encontramos
- Olha só, porque você não vem aqui pra casa, se acalma e depois decide o que vai fazer, assim você pode me explicar direito o que está acontecendo, porque não estou entendendo nada
- Tá bom, vou fazer isso, já chego aí pra gente conversar melhor.
...
Faz uma semana que saí da mansão, falei somente com a Pugliese e a Natalie comunicando que não faria mais parte do projeto, a multa por quebra de contrato é altíssima, mas daria um jeito de pagar, só não conseguia mais sustentar aquela situação, ficar perto da Buiar, dividir a mesma cama com ela era uma coisa que não daria mais pra fazer.
Natalie conversou bastante comigo, ela queria entender o motivo da minha desistência que obviamente eu não falei a verdade, disse que estava com problemas familiares, que só eu poderia resolver, ela então disse que me daria o tempo que eu precisasse mas que não desistisse, que pensasse melhor, pois eu já tinha investido muito de mim em tudo que foi feito até aqui, foram muitas lágrimas, muitos sorrisos também e isso não tem preço para um ator, concordei em pelo menos pensar sobre, só não sei se eu realmente retornaria, talvez tendo esse tempo, ao menos para conseguir entender o que está acontecendo comigo, eu consiga voltar.
Eu sai de lá atormentada pelo turbilhão de pensamentos em minha mente, sai sem pegar nada e sem me despedir de ninguém, nem sei como cheguei a casa da minha mãe, não sei quantos faróis vermelho ultrapassei, só sei que o desejo de estar longe daquela mansão era quase que incontrolável.
Buiar tentou me ligar por várias vezes durante a semana, mas não atendi e muito menos retornei suas ligações, precisava de espaço para pensar, conversei muito com minha mãe e com a Pam também, minha mãe ficou surpresa com a novidade de eu estar gostando de alguém do mesmo sexo, mas agiu naturalmente, me aconselhando como sempre fazia em meus relacionamentos anteriores, que não foram muitos por sinal.
Após muita conversa, inclusive com minha terapeuta que voltei a frequentar, entendi que não posso mais fugir e voltar pra casa, então estou voltando hoje para a mansão, Natalie pediu que eu a encontrasse quando chegasse.
Cheguei e fui direto à sala de edição que era onde ela costuma ficar mais, bati e fui entrando
- Oi Natalie, sou eu – mas quando entro quem está lá não é a Natalie e sim a Buiar
-Oi Buiar? – falo constrangida
- Eu acho que eu preciso de um pouco mais do que “oi Buiar” – fala saindo do ambiente com revolta
- Desculpa eu não ter te ligado de volta, eu só não sabia o que dizer – respondo indo atrás dela
- É, isso ficou óbvio quando você não retornou minhas ligações
- Buiar eu só precisava de uma semana pra resolver umas coisas – tentei contornar a situação
- Esquece, quer saber, eu mudei de ideia, você não precisa me explicar nada
Chegamos à sala, Larissa estava lá com a Natalie e é óbvio que ela sabia da minha, até então, desistência do projeto
- Oque você está fazendo aqui – fala quando me vê – olha para a Buiar e pergunta - oque ela está fazendo aqui, não tinha desistido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo se torna real (BuiaReis)
FanfictionQuando tudo se torna real, conta a história de duas atrizes: Priscila Reis e Priscila Buiar, que acabam descobrindo sentimentos antes desconhecidos por elas, e através de suas personagens elas poderão vivenciar o mais puro amor que brotará em seus c...