Diálogo

1.1K 88 86
                                    

*Buiar*

Estou aqui sentada aos pés da cama tentando ler um livro enquanto Reis foi tomar um banho, estou a uns três minutos relendo o mesmo parágrafo sem conseguir compreendê-lo, já entendi que este não é o momento para ler.

O livro que geralmente tem o poder de me acalmar hoje não está conseguindo cumprir seu papel, meus pensamentos estão presos no que acabara de acontecer aqui nesta cama atrás de mim, ter a Reis tão entregue a cena me deu confiança para executar meus movimentos que na maior parte do tempo eram guiados pelos meus anseios e vontades, tenho ciência de que estávamos acompanhadas e sendo dirigidas por Mia, que por sinal fez um ótimo trabalho, porém o toque dela em minha pele era real, as reações e respirações aceleradas em mim eram reais, a visão dos seus seios, mesmo com seus mamilos cobertos por um tapa sexo, foi esplêndido, eu sei que já tinha visto ela toda nua na fatídica noite de sua crise de ansiedade, quando a ajudei tomar banho, mas havia tanto respeito e preocupação naquele momento que não pude observar como eles são perfeitos, pequenos e redondinhos, é óbvio que eu não poderia toca-los assim despidos em cena, mas meus olhos os tocaram e ela sentiu meu toque, seu corpo reagiu ao meu olhar e quase posso afirmar que ela estava tão enlouquecida quanto eu, seu corpo estava trêmulo e quente, suas mãos estavam geladas e suadas e a conhecendo como já conheço sei que estava nervosa, ela saiu do banho e se deitou somente de roupão, estranhei já que ela nunca fez isso, me perguntou se eu não tomaria banho eu respondi dizendo que queria terminar aquele capítulo que estava lendo – menti - na verdade estava tomando coragem para virar em direção ao banheiro e  olhar seu rosto, estou um pouco envergonhada com a cena então resolvi ficar mais um tempo aqui na minha encenação de leitura, não demora muito percebo em um suspiro fundo dado por ela que dormiu, me levanto e vou em direção ao banheiro, tomo meu banho pensando nela, estou aflita por não saber como vamos nos comportar daqui pra frente, ela disse que quer ir com calma e eu quero respeitar isso, mas o que eu faço com esse desejo que só cresce dentro de mim, o que eu faço pra não sair daqui agora e acordá-la entre beijos e carícias.

Passo um bom tempo ali entre meus devaneios até que resolvo encerrar o banho, vou até o closet coloco um pijama de calça e blusa devido ao frio que faz essa noite, e quando adentro o quarto me deparo com uma Reis que está suada e se contorcendo na cama, vou me aproximando para acordá-la quando ela fala em um gemido bastante audível

- Ahh Priscila Buiar!

Fiquei estática! ela sussurrou meu nome com tanta satisfação, que só consigo imaginar oque pode estar sonhando? será que devo acordá-la? – um sorriso de satisfação nasce na minha face só de imaginar que ao menos em sonho dei prazer a ela está noite.

*Reis*

Estou chegando ao ápice do meu prazer, fui do céu ao inferno em segundos, até parece um sonho, gemo alto seu nome em agradecimento a esse momento majestoso que ela me proporcionou.

- Priscila? Acorda, tá tudo bem? – ouço ao longe a voz dela, vou abrindo meus olhos lentamente e percebo que tudo de fato é um sonho, um lindo e gostoso sonho, que acabou de ser interrompido por ninguém mais, ninguém menos que ela, a grande causadora do meu orgasmo irreal

- Oi, porque me acordou? – pergunto frustrada

- Você estava delirando, fiquei assustada – ela responde como um rosto vermelho, posso até chutar, envergonhado

- Entendi, vou colocar uma roupa e descer pra tomar uma água – falo percebendo que ainda estou de roupão

Me dirijo ao closet, coloco um pijama bem quentinho e desço até a cozinha, ainda tem uma galera trabalhando na sala, são 23:30 eles costumam dormir tarde aqui na mansão, ficam sempre editando as cenas gravadas durante o dia

Quando tudo se torna real (BuiaReis)Onde histórias criam vida. Descubra agora