Parto

534 65 30
                                    

*Reis*


Hoje eu não sei o que me deu, estou mais elétrica que o normal e o pior e que Buiar nem está aqui pra eu gastar minhas energias, já faxinei a casa toda, mas ainda faltava alguma coisa então resolvi mudar os móveis de lugar, só vou arrastar então não é tão pesado. Já estamos na 31° semana de gestação, entrando para a 32° e minha barriga está enorme, tenho a sensação de que a qualquer hora vai explodir. Já estou deixando tudo organizado, as bolsas que vão ser levadas para a maternidade já estão prontas, pois de acordo com a Dra. Elizabeth por ser uma gravidez de risco e de gêmeos, as chances de nascerem antes é muito grande, torcemos para que não, mas já estamos preparadas.

O quartinho das nossas bonequinhas está lindo e eu estou mais que ansiosa para usufruir dele com minhas três meninas.


Todos estes meses Buiar tem se mostrado super atenciosa e amorosa, mas além disso ela também se mostra muito preocupada, por conta de toda essa sua preocupação tive que parar de trabalhar assim que entrei na 23° semana de gestação, alegando ela q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos estes meses Buiar tem se mostrado super atenciosa e amorosa, mas além disso ela também se mostra muito preocupada, por conta de toda essa sua preocupação tive que parar de trabalhar assim que entrei na 23° semana de gestação, alegando ela que eu não podia me esforçar, queria pegar umas campanhas de grávidas, mas o fato da gravidez não ser pública e o cansaço também ser maior decidi acatar as “sugestões” de minha noiva e ficar em casa.

Geralmente passo os dias lendo, ouvindo uma boa música e assistindo filmes, mas como dizia antes, hoje é um dia atípico e estou mega agitada, já troquei todos os móveis de lugar, para dar uma cara nova em casa e agora vou passar as roupinhas das meninas e deixar tudo em suas gavetas.


*Buiar*


18:00 horas estou encerrando os trabalhos por hoje, não vejo a hora de chegar em casa e poder falar com as minhas meninas.

O dia de hoje foi tão corrido que nem mensagens mandei para a Pri.

Entrei no carro e parti para casa sem pensar em nada, quase chegando vi que o tanque estava no vermelho, mas decidi abastecer amanhã cedo, a Reis não gosta quando faço isso, ela pede para eu deixar o carro sempre abastecido, ainda mais agora que a qualquer momento ela pode entrar em trabalho de parto, mas acabo esquecendo sempre e agora que estou tão pertinho de casa não vou voltar lá no posto, me desculpe

Entro em casa e levo um susto, vejo tudo mudado o que me leva a pensar como Reis conseguiu fazer isso?

- Amor? Cadê você? – perguntei alto

- No quartinho das meninas amor – Reis respondeu

- Oi, minha flor, que mudança toda é essa? – falo dando um selinho demorado nela

- Oi, meu sol, então, eu fiquei um pouco pilhada hoje e resolvi mudar tudo de lugar – me abraçou – Agora estou aqui terminando de passar as roupinhas das meninas

- Por acaso você arrastou estes móveis sozinha Priscila Reis?

- É.. não.. na verdade a Pamela veio me ajudar, ela que arrastou tudo

- Acho bom, você sabe que não pode fazer esforço – respondo, mas algo me diz que isso não é verdade, vou deixar passar porque não quero discutir com a gravidinha mais linda do mundo e também estou muito cansada pra isso

- Eu sei amor, só queria mudar a cara da nossa casa, gostou?

- Ficou muito bom – dei um beijo em sua bochecha – Agora deixa eu ir tomar um banho e preparar o nosso jantar

- Tá bom, enquanto isso termino aqui

Fui para o banho já pensando no que faria para a janta, tenho cozinhado a maioria das vezes, já que minha noiva não leva muito jeito e comemos totalmente o oposto uma da outra, as vezes me pergunto pra onde vai toda aquela comida gordurosa que a Priscila come, porque seu corpo está sempre impecável

Decide pelo básico arroz, feijão, salada e bife acebolado para Reis e pra mim uma mandioca refogada que claro ela também comeu.

Depois do jantar Reis tomou banho e fomos deitar, percebi ela muito inquieta, queria fazer amor, mas desta vez não consegui atendê-la, fui vencida pelo cansaço. Dormi.

Quando tudo se torna real (BuiaReis)Onde histórias criam vida. Descubra agora