*Buiar*
Quando Afonso pediu que olhássemos nos olhos uma da outra percebi uma certa timidez vinda da parte da Reis, super entendo já que tudo isso é novo pra ela mas, mesmo vendo esse incomodo nela resolvi manter meus olhos fixos aos dela, ela me olha e desvia o olhar, aquele momento pra mim pareceram uma eternidade, vendo o seu desconforto em me olhar, enquanto eu queria só que ela pudesse confiar em mim e se entregar ao personagem.
Afonso insiste para que tentemos novamente, Reis me olhou profundamente e não desviou, eu olhei em resposta para aquele castanho brilhante e curioso, senti paz, toda a inquietude que estava dentro de mim pela incerteza da nossa química passou e eu pude respirar aliviada porque aqueles olhos me mostravam que daria certo afinal
- Agora sem tirar os olhos uma da outra, quero que se aproximem, no tempo de vocês – Afonso pediu
Percebo Reis se aproximando ao passo que eu continuo imóvel, por alguns segundos não consegui dar nenhum passo em direção a ela, pensando em como é confortável olhar em seus olhos, disperso dos meus pensamentos e vou de encontro a ela e quando nos aproximamos começo sentir seu perfume, passo meu nariz bem perto da sua orelha, fazendo o que Afonso pediu, ele também pediu para deixar o cheiro nós levar a lugares bons e obviamente eu deixei, e como num passe de mágica fui transportada para as águas tranquilas dos mais belos mares que já estive, era como se estivesse sentindo a arreia embaixo dos meus pés e as ondas quebrando em minha cintura enquanto eu abria os braços e sentia a maresia me tocando com seu toque suave
Afonso pede para nos abraçarmos quando estivéssemos prontas e mais que depressa eu a abracei, eu estava pronta, digo mais, eu estava ansiosa por este abraço e quando o fiz recebi de volta o melhor dos abraços que já ganhei nesta vida, sabe quando parece que foi abraçada por um anjo, essa foi a sensação que tive, era um abraço carinhoso, acolhedor e apertado ao mesmo tempo, muito aconchegante.
- Agora dentro do abraço Buiar quero que você suba com sua mão até a nuca da Reis – Afonso pediu
Ouvir este pedido me causou um frio inesperado na barriga, inesperado porque já fiz este tipo de preparação com ele e com nenhuma das meninas que já contracenei tive qualquer tipo de reação parecida com essa, mas enfim, obedeci as ordens de Afonso e fui subindo meus dedos suavemente pelas costas da Reis, pude perceber seus arrepios e confesso que senti uma satisfação nisso, eu puxei ela pra mais perto entrelaçando meus dedos em seus cabelos, colando nossos rostos um no outro, tudo seguindo a ordem do nosso preparador, fecho meus olhos sentindo aquele momento bom, com meu nariz afundando no seus cabelos e nossos rostos colados, estava nas nuvens quando de repente e até bruscamente a Reis se afasta e pede para ir ao banheiro.
Fiquei ali sem saber o que fazer, vou atrás dela no banheiro? Fico aqui? Oque faço? Decidi ficar e esperar ela voltar, não sei porque ela teve está necessidade abrupta de ir ao banheiro, será que causei nela as mesmas sensações que ela me causou, não, não é possível até porque nem eu sei que sensações são essas.
Acho que estamos muito envolvidas no roteiro e isso nos deixou mais sensíveis – isso, é isso mesmo que está acontecendo – afirmo para o meu cérebro que está tentando achar uma justificativa para o que aconteceu aqui.
Reis voltou do banheiro e retomamos de onde paramos, não teve beijo, pois segundo Afonso o beijo seria uma consequência da cena e a conexão que tivemos já seria mais que suficiente para prender a atenção dos espectadores, acho que ele percebeu a tensão sexual que se instaurou no ambiente e não quis nos constranger.
Aprendemos a fazer os carões que também são bem úteis para convencer quem nos assiste, tivemos mais algumas dicas de toques e carícias que podemos fazer uma na outra. Afonso também pediu para concentramos nossos olhos em alguma parte do corpo uma da outra que nos desse “tesão”, Reis se concentrou em minhas mãos disse que gosta muito de mãos, já eu me concentrei em seu abdômen, sabe ali na lateral no finalzinho da costela, não sei porque mas está parte me atrai bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo se torna real (BuiaReis)
FanficQuando tudo se torna real, conta a história de duas atrizes: Priscila Reis e Priscila Buiar, que acabam descobrindo sentimentos antes desconhecidos por elas, e através de suas personagens elas poderão vivenciar o mais puro amor que brotará em seus c...