*Priscila Reis*Amanhã será um dia especial para mim, tenho um teste para fazer, para uma produtora que não conheço muito bem, mas, minha irmã Pamela conhece o conteúdo e disse que é bem produzido, então resolvi arriscar já que fui chamada através de um cadastro no OPA que tinha feito a um tempão.
O teste será no Rio de Janeiro, atualmente moro em São Paulo, mas como tenho um trabalho de modelagem para fazer lá, então, já vou aproveitar, não custa nada tentar. Sempre amei atuar, mas na minha adolescência a moda meio que atravessou meu caminho e acabei modelando por mais de trinta países, durante toda a minha adolescência e começo da vida adulta, mas agora resolvi que quero voltar a fazer o que eu amo. Atuar, essa é minha paixão! Nunca deixei de estudar atuação, sempre que tive espaço na minha agenda estava eu lá fazendo todos os cursos possíveis para aprimorar minha arte.
Recebi um resumo do que vai ser a história uns dias atrás e me interessei muito por se tratar de uma personagem que sofre com uma amnésia dissociativa ( que por sinal tive que pesquisar sobre, pois nem sabia do que se tratava) e acaba esquecendo da vida adulta onde se encontra casada e com um filho, lembrando somente do tempo de faculdade, época essa que ela odiava a atual esposa. E detalhe, ela ser casada com uma mulher torna tudo muito mais interessante, pois nunca havia feito um personagem homossexual e será uma honra para mim poder dar voz a essa personagem tendo em vista que tenho uma irmã que faz parte deste mundo e precisa ser representada.
Ouço a campainha tocar, deve ser a Pamela, minha irmã, ela tem me ajudado muito nesse teste para decorar as falas e me sair bem, abro a porta e...
-SURPRESA!! Eu não falei que viria, mas estou aqui para passar um tempo contigo antes que vá para o Rio – ela fala já me abraçando.
- Eu imaginei que fosse você, já que o porteiro não anunciou a chegada de ninguém e você é uma das poucas pessoas que tem acesso livre ao meu apartamento e eu também não estou esperando ninguém hoje. - Falo retribuindo o abraço apertando o máximo que posso.
- E aí, ansiosa para o teste? – pergunta.
- Um pouco, mas o que tiver que ser será, não vou me preocupar muito com isso – falo tentando deixar o nervosismo de lado, se tiver que rolar, vai rolar.
- Acredita, porque eu já tenho certeza que esse papel é seu – ela diz me incentivando como sempre faz – amo muito ela.
- Tá certo, agora me diz uma coisa? Você vai fazer uma comidinha especial para eu comer antes de ir né? – Pamela é chef e faz comidas maravilhosas e eu não perderia a oportunidade de comer da sua comida por nada.
- Ahhhh! Então você quer um jantarzinho especial! Vamos ver o que você tem aqui nessa geladeira que eu possa preparar. – fala indo em direção a cozinha.
- Claro! Você sabe que amo sua comida – pisco pra ela, que ri em resposta.
Ela fez uma berinjela defumada com queijo branco e coxa de frango com ervas. É impressionante como ela faz ingredientes simples se tornarem pratos tão sofisticados. Jantamos entre conversas descontraídas e muitos risos.
Passado às horas resolvemos ir deitar, amanhã sairíamos cedo para o aeroporto.
------------------------------------------------------------------
Oiê ☺️ sou nova por aqui, estou me arriscando como autora a primeira vez, espero que gostem do desenrolar da história!
Priscila Reis nem imagina o quanto sua vida vai mudar quando colocar seus pés no Rio de Janeiro.
Por favor comentem e votem!!
Estou no twitter @LindinhaMr92981
vejo vocês por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo se torna real (BuiaReis)
Fiksi PenggemarQuando tudo se torna real, conta a história de duas atrizes: Priscila Reis e Priscila Buiar, que acabam descobrindo sentimentos antes desconhecidos por elas, e através de suas personagens elas poderão vivenciar o mais puro amor que brotará em seus c...