*Priscila Reis*
Já se passaram alguns dias desde que fiz o teste lá no Rio de Janeiro, hoje é o dia que a produtora ficou de me dar uma resposta. Dei uma vasculhada na internet e descobri que apesar de ser uma produtora independente a Ponto Ação é bem reconhecida no mercado.
No dia seguinte do teste fiz o trabalho de publicidade que já estava na agenda e voltei aqui para a minha casa em São Paulo, moro sozinha já um bom tempo e gosto disso, gosto de estar sozinha e também da minha privacidade, não que eu seja antissocial, longe disso, mas é muito bom você poder escutar o seu silêncio de vez em quando. Viajo muito a trabalho e como já disse, morei em muitos países, sempre fui muito comunicativa e vivo conhecendo pessoas por esse mundão a fora, por isso, e só por isso, amo o meu momento comigo mesma e com as minhas plantas é lógico, às vezes pareço uma louca conversando com elas, mas tenho certeza que elas me ouvem e retribuem a minha atenção sendo as plantas mais lindas que já vi.
Inclusive estou neste momento sentada em uma espreguiçadeira na minha sacada com um livro de Paulo Coelho (escritor que eu amo) em mãos lendo para minha palmeira leque, costumo passar horas aqui fazendo isso.
Do nada resolvo pegar meu celular para ver se tem alguma notificação da produtora e, PUTA MERDA! FUI HACKEADA!! E agora já pensou se estão mandando mensagem pra produtora pedindo dinheiro!!! Preciso avisar as meninas o mais rápido possível que isso aconteceu.
- Oi, Priscilla, desculpa mandar mensagem é que vocês ficaram de me mandar a resposta do teste hoje pelo direct, mas fui hackeada e pensei em te avisar - mando para a Pugliese
Priscilla Pugliese online
- Oi, relaxa, já vimos aqui no seu insta, que bom que entrou em contato, você está no Rio? - pergunta
- Estou em São Paulo
- Preciso que você venha para o Rio fazer um callback - ela diz
- Certo, que dia seria?
- Tem que ser o mais rápido possível, em três dias pode ser?
- Pode, pode sim.
- Ok! Vou te mandar o roteiro então, sua personagem será a Agatha, dá uma decorada nas cenas com a psicóloga, porque é ela que vamos usar para te avaliar.
- Pode deixar, olho assim que me enviar - respondo prestativa
- Certo, te vejo na quinta feira ás 14:00 horas. Até breve.
- Até.
Offline
Cara enquanto esse roteiro não chega vou dar uma olhada nessa tal de bachata que nem faço ideia de que ritmo seja esse. Pesquiso no YouTube apresentação de dança de bachata e confesso que o que vejo ali não é muito animador, é uma dança linda, sensual, mas só vou conseguir dançar dessa forma quando nascer de novo, porque, nessa vida eu vim com dois pés esquerdo e sem nenhuma coordenação. O jeito vai ser eu me virar com o carão, esse eu sei fazer muito bem e se o pessoal da edição for competente como penso que são vai dar certo, isso se a personagem vier a ser minha, já que encontrei esse obstáculo.
Recebi o roteiro agora a noite, comecei estuda-lo com bastante riqueza de detalhes, a final tenho poucos dias para decorar essas cenas com a psicóloga. Estudo até que adormeço.
Quinta feira 13:37
Cheguei para o callback e estranhei um pouco, porque só tinha a minha pessoa para o papel da Agatha, mas enfim, vai saber se as outras não vieram mais cedo.
Notei que tinha uma sala no final do corredor onde estavam várias pessoas, mas como me pediram para aguardar aqui é isso que vou fazer.
Estou sentada aguardando ser chamada quando vejo Priscila Buiar vindo em minha direção. Não sei porque, mas me bateu um sentimento de alegria misturado com conforto e segurança ao vê-la ali, talvez por nos conhecermos em um momento onde todos estávamos frágeis. Será que ela está no elenco? Vou perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo se torna real (BuiaReis)
Fiksi PenggemarQuando tudo se torna real, conta a história de duas atrizes: Priscila Reis e Priscila Buiar, que acabam descobrindo sentimentos antes desconhecidos por elas, e através de suas personagens elas poderão vivenciar o mais puro amor que brotará em seus c...