Universo

1.1K 89 21
                                    

*Priscila Buiar*

Sexta-feira, estou cansada da semana corrida que tive, foram muitos compromissos de trabalho, não estou reclamando, não é isso, agradeço todos os dias por cada um deles, mas realmente o cansaço bateu e estou aqui fazendo a última sessão de fotos de hoje para enfim poder ir para casa me arrumar porque irei ver uma peça que está em cartaz este final de semana e eu quero muito ver.

Além do meu trabalho como modelo também trabalho como atriz desde muito pequena, entrei no teatro para trabalhar a minha timidez e acabei me apaixonando pelo oficio, tanto que me formei em artes cênicas e hoje sonho com o dia que poderei viver somente do meu trabalho como atriz, por enquanto minha modelo tem bancado minha atriz, mas algo me diz que isso vai mudar.

Sessão encerrada, partiu casa..

Cheguei e corri para o meu banheiro, precisava muito de um banho para relaxar e tirar o cansaço, tomei um banho bem demorado, coloquei um roupão e fui deitar um pouquinho até a hora de me arrumar. Peguei o celular e vi um direct da Rafaela, a produtora da Ponto Ação.

- Priscila sei que está em cima, mas preciso muito que você grave um teste para o papel de Valentina da série Stupid Wife que tinha te falado. Caso te interesse mande até de manhã por favor. O roteiro para o teste segue abaixo.

Quando vi fiquei meio sem entender, até porque a diretora tinha comentado comigo que eu faria parte de outro projeto, mas enfim, é claro que vou fazer nunca fui de desperdiçar as oportunidades, não seria agora que faria isso, porém agora preciso me arrumar para ir ao teatro, amanhã faço isso.

Dia seguinte

Acordei, fiz minha higiene pessoal, me troquei e fui ler o roteiro, li, decorei, gravei e mandei. Simples assim, mandei o primeiro vídeo logo de cara não queria ficar repetindo para não parecer uma coisa engessada. É isso, joguei pro universo, seja o que ele quiser.

Fui tomar meu café quando recebi uma mensagem

- Amiga vamos a praia? Era Bianca uma amiga que fiz quando cheguei do Paraná aqui no Rio, a conheci no primeiro trabalho que fui fazer aqui e desde então nos tornamos inseparáveis.

- Aí amiga, estou tão cansada, você não prefere vir pra cá e ficarmos vendo um filme comendo pipoca - disse cheia de preguiça

- Nada disso, o dia está lindo e você vai me agradecer de te tirar desse apartamento. Esteja daqui uma hora no calçadão, já estou saindo aqui de casa.

- OK - respondi sem muita escolha.

Não moro muito longe da praia, mas é uns vinte minutos pra chegar lá, então já vou me levantar desse sofá e ir me arrumar, vai ser legal a praia sempre me relaxa muito e a companhia da Bi é sempre muito boa.

Chego no quiosque que sempre vamos e me sento para esperar, peço uma cerveja e não demora muito ela chega toda sorridente.

- Oi gatona - diz me abraçando

- Oi, amore, que bom que me tirou de casa, realmente estava precisando disso aqui, como vão as coisas? Pergunto retribuindo o abraço

- O de sempre muito trabalho, vida corrida, mas e você me conta, novidades?

- Bom, não é bem novidade, mas hoje fiz um teste para uma nova série que a Ponto Ação vai gravar, tomara que dê certo.

- Vai dar amiga você é super talentosa não tem como elas quererem outra - ela fala me incentivando

- Amém - digo concordando com ela - agora me conta e aquele boyzinho que estava conhecendo, tá evoluindo? - pergunto já mudando de assunto

- Que nada, bloquiei, muito pegajoso - ela responde com cara de nojo

- É amiga, acho que a gente deve estar procurando no lugar errado, só boy lixo - falo rindo e lembrando do último cara que fiquei - o experiência desnecessária.

A tarde passou e ficamos ali bebendo uns drinks e conversando sobre tudo até que decido ir embora, pela Bi ficaríamos ali até anoitecer, mas eu realmente preciso de cama.

No apartamento já de banho tomado e bem alimentada recebo uma mensagem da Pugliese

- Priscila, nós super queremos você no elenco com a gente, topa?

Respondi a mensagem na mesma hora.

- Claro que topo, quando começamos? - pergunto curiosa

Não demora muito, ela responde:

- Então estamos selecionando aqui a atriz que vai fazer o casal com você, gostei muito da Priscila Reis, conhece? - perguntou pedindo minha opinião.

Quando ela falou Priscila Reis eu já me animei, conheço ela a um tempo, fizemos cursos juntas inclusive o último que fizemos foi muito intenso, abrimos coisas das nossas vidas ali naquele curso que eram muito profundas e isso meio que criou um ambiente seguro entre nós, então é claro que seria ótimo dividir esse projeto com ela.

- Cara, conheço ela de cursos, é bem comprometida com o trabalho, pode chamar - disse já torcendo muito por ela

- Sério fico feliz em saber, então está decidido será ela seu par romântico. Te mando tudo certinho depois.

Confesso que quando li "será ela seu par romântico" senti um friozinho na barriga, não sei porque, mas deixa pra lá estou feliz que vai ser ela.

- Ok, a gente se fala e obrigada pela oportunidade.

- Não fiz nada que você não mereça. Bjos

Deixei o celular de lado e fiquei pensando no quanto vai ser prazeroso contracenar com a Priscila Reis, ela está sempre com aquele sorriso lindo no rosto, não vejo a hora..

------------------------------------------------------------------

Oiê, eu de novo 😁

Preciso saber! Estão gostando?
Falem comigo, sou nova nisso e confesso uma insegurança. O Feed de vocês é importante.

Tá chegando a hora delas se reencontrarem, qual será o sentimento? Diz aí..

Ahh e votem por favor. Bjinhos 😘

Quando tudo se torna real (BuiaReis)Onde histórias criam vida. Descubra agora