*Priscila Reis*Desembarco logo cedo no aeroporto de Santos Dumont, ainda são 08:35 da manhã e meu teste está marcado para às 15 horas eu vim cedo já pensando em ir para a casa da minha mãe e ficar um tempo com ela, quando venho ao Rio costumo ficar na casa dela, que por sinal é uma casa muito aconchegante e acolhedora. Dona Fernanda sempre foi uma mãe muito amorosa e sempre confiou em mim, tanto que aos meus quinze anos ela foi a maior incentivadora para que eu ingressasse na carreira de modelo, me permitindo conquistar tudo que tenho.
Quando o Uber chega no portão de sua casa eu não contenho a emoção, fazia um tempo que não à via, é um misto de saudade e felicidade que não sei como explicar.
- Mãezinha!! Digo emocionada quando vejo que ela já me espera no portão.
- Oi, minha linda! Vem cá me dá um abraço - ela aperta forte e eu retribuo com a mesma intensidade - que saudade meu amor.
- Saudades também mãe. Como a senhora está? Tudo bem por aqui?
- Estou bem, minha filha, por aqui está tudo nos conformes.
Entramos com a mala, de início vou ficar por dois dias, então, só trouxe uma mala mesmo. Sentamos no sofá para conversar, mas minha mãe não para, logo ela me chama para a cozinha.
- Vamos tomar um café com a mãe - ela diz - você está muito magrinha filha, precisa se alimentar melhor.
- Mãe, para a senhora eu sempre vou estar magrinha, não tem jeito de te convencer que estou bem assim - falo andando atrás dela.
Quando vejo a mesa me espanto com a quantidade de comida que tinha ali.
- A senhora preparou café para duas pessoas ou para um batalhão? Pergunto e ela sorri.
- Filha me conta mais sobre esse teste de hoje. Ela pede
- Ah! mãe não sei muito mais além do que contei, fui chamada pelo direct do insta e resolvi arriscar. Gostei da história, acho que vai abordar assuntos bem interessantes pelo que li.
- Você sabe que estou torcendo muito para que dê tudo certo.
- Eu sei mãe - seguro sua mão sobre a mesa e faço um carinho.
Ficamos ali mais um tempo, comendo e conversando amenidades, matando um pouco da saudade que ambas estavam, até que resolvi ir para o meu quarto, desfazer as malas e descansar um pouco. Passado um pouco das 12 horas minha mãe bateu na porta.
- Filha vem almoçar, você não vai querer ir para o teste de barriga vazia. - na verdade acho que eu até preferiria, estou com um frio na barriga que está tirando meu apetite, mas não vou contrariar dona Fernanda
- Estou indo mãe - falo e logo me levanto
Almoçamos e fui começar me arrumar para sair, o local do teste não é muito longe, mas não quero me atrasar, às vezes tenho este problema com horário, como costumo dizer levanto cedo para me atrasar com calma. Termino minha produção e vou em direção a sala
- Tudo pronto mãe, como estou? Pergunto
- Filha, você está linda como sempre meu amor. Vai lá e arrasa
- Obrigada mãe, vou sim - me despeço e saio
O caminho até o local é bem tranquilo e calmante apesar do trânsito do Rio nunca facilitar muito, ver essa paisagem sempre me acalma. Chegando lá me deparo com várias candidatas tanto para o meu papel, quanto para os demais, procuro um lugar para me acomodar até que sou recepcionada pela diretora da série
- Priscila Reis? Prazer sou Priscilla Pugliese - diz ela estendendo a mão para um cumprimento formal
- Prazer Priscilla, olha que coincidência, mesmo nome, interessante! - falo também estendendo a mão
- Estamos só esperando a equipe entrar na sala para começarmos o teste, você será a primeira. Já venho te buscar
-Ok! - a primeira, que frio na barriga! Fico ali esperando, não demora muito para eu ser chamada, meu Deus abençoa
- Priscila Reis pode entrar - fala a Pugliese - olho no relógio e ele marca exatamente 15:15 será que é um sinal, tenho muito dessas coisas com horas iguais. Quando entro meio que me assusto com a quantidade de pessoas que estavam ali para assistir meu teste, vou até chutar que ali tem desde a diretoria até a maquiadora, isso aumenta o nervosismo, mas vamos lá! Vai dar certo.
Faço o teste e penso que tenha me saído bem, até porque usei como minha inspiração minha irmã que me deu várias dicas.
- Priscila, só uma pergunta: você sabe dançar? Pergunta Natalie Smith a outra diretora da série.
- Já dancei quando criança - respondo já ficando nervosa com a pergunta, confesso que não tenho muita condenação, mas ela não precisa saber disso
- Estou perguntando porque a personagem vai ser uma professora de bachata, você acha que dá conta? Pergunta
- Com certeza - respondo passando confiança, mas preciso urgentemente saber que ritmo é esse assim que sair daqui
- Então está bem, agradeço sua disponibilidade em está aqui hoje e entramos em contato em breve para te dizer o resultado. Obrigada!
- Eu agradeço a oportunidade, fico no aguardo - falo me levantando e saindo de lá com as mãos geladas e suadas, mas confiante
Depois desse teste, decidi ir a praia, sol, mar, areia, é só oque eu preciso agora.
------------------------------------------------------------------
Bom dia!
Espero que no decorrer da história vocês se encantem.Reis vai conseguir o papel? E essa história de dança será que ela vai conseguir?
Bjos 😘 até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo se torna real (BuiaReis)
FanficQuando tudo se torna real, conta a história de duas atrizes: Priscila Reis e Priscila Buiar, que acabam descobrindo sentimentos antes desconhecidos por elas, e através de suas personagens elas poderão vivenciar o mais puro amor que brotará em seus c...