Cacá pediu que Kelvin virasse de costas para não estragar a surpresa, e o loirinho ficou concentrado no celular, vendo suas redes sociais. Até que o cabeleireiro avisou:
- Prontos para conhecer o novo Ramiro?O pequetito ficou boquiaberto quando Cacá virou a cadeira e apresentou o novo visual do ex-peão.
A barba aparada bem baixinha deu visão aos contornos da boca de Ramiro. O cabelo estava mais curto nas laterais, valorizando os cachinhos do alto da cabeça. A hidratação também deixou os cachos mais definidos e viçosos. O moreno esperava ansioso que o namorado dissesse algo, mas o pequetito continuava em silêncio, admirando cada detalhe.
- Fico bão, Kevinho? - Ramiro perguntou já nervoso.
- Você tá ainda mais lindo - derreteu-se o loiro, maravilhado.
O ex-peão encarou o namorado com olhos de menino carente:
- Ocê gosta mais de eu assim?
Kelvin deu um sorriso apaixonado:
- Gosto do meu Rams de todo jeito. Mas eu quero que todo mundo veja o quanto você é lindo, assim como eu vejo.
- Ocê que é lindo como uma pintura... - murmurou o outro com doçura.
Cacá, meio sem jeito, deu uma risadinha e interrompeu:
- Nossa, acho que fiquei com diabetes agora, de tanto açúcar. Tô até com medo de entrar abelha aqui, atrás do mel de vocês.
- Bobo - Kelvin riu do amigo, mas não tirou os olhos do amado - Você arrasou, querido, como sempre. Vamos Rams, pra segunda parte dessa transformação?
Ramiro concordou com a cabeça e ia seguir o loirinho em direção à porta, mas voltou-se para Cacá:
- Ô, cabelerero, desculpa pelas minhas grosseria com ocê. Às veiz eu perco a cabeça quando vejo alguém perto do meu Kevinho - disse com sinceridade.
O dono do salão respondeu com um sorriso terno:
- Sem necessidade, né, Ramiro? O Kelvin só tem olhos pra você!
- É? - o moreno soltou um pequeno suspiro, porque ainda ficava emocionado quando ouvia esse tipo de coisa.
- Desde quando você mal encostava nele, essa pessoinha só pensava em você, só falava em você... Até quando a gente tava em Nova Iorque, ele vivia comentando "Como será que tá o Rams?" Parecia um disco arranhado - relatou o cabeleireiro.
O ex-peão baixou os olhos, envergonhado:
- Eu sô uma besta, né?
Cacá olhou para o casal com emoção:
- Não... mas que bom que você se deu conta que encontrou um amor como todo mundo sonha, mas poucos têm a sorte de realizar. E eu quero ir nesse casamento, hein!
- Quem você acha que vai cuidar do meu cabelo e da minha make num dia tão importante? - ressaltou o cantor.
O dono do salão sorriu mais aberto, e Kelvin olhou para o namorado:
- Agora vamos, meu bem?
- Vamo. Tchau, cabelerero! - o maior saudou de um jeito quase infantil, enquanto seguia o seu pequetito.
Ramiro entrou na Hello Grace como se tivesse medo de encostar em qualquer coisa. Nunca tinha botado os pés naquela loja, e ainda achava que não era ambiente para um bronco como ele. Enquanto o maior analisava o lugar com os olhos arregalados, Kelvin já mexia numa arara separando algumas camisas para o namorado experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garradinho, garradinho...
FanfictionKelvin tem uma conversa decisiva com Ramiro, que leva o pequetito para dormir em seu quartinho. Mas a madrugada trouxe memórias difíceis para o loiro. Só que nenhum trauma é maior do que o amor desses dois.