Capítulo 22 - Zezinha e Duduzão

501 19 38
                                    

POV Tom

Tinha uma mulher maníaca jogando coisas na minha direção. Essa mesma estava só de calcinha me acusando de alguma coisa incompreensível... Ah, falta de sexo. Essa maníaca era minha esposa. A mulher da minha vida. Tinha uma cadela correndo com um sutiã na boca. Tinha um cachorro me arranhando. A casa inteira estava virada contra minha pessoa. Eles eram defensores da minha esposa sem sexo. Zendaya estava compulsiva e muito irritada.

- Tom, sério. Eu estou muito puta com você! – gritou jogando um sutiã no meu rosto – Muito mesmo.

- Baby, você está exagerando. – murmurei tentando não rir da sua fúria. Ela jogou uma calcinha nova na minha direção. Essa era de cetim rosa. Uhn...

- Sabe o que você está parecendo? Mulherzinha com enxaqueca. – resmungou puxando um vestido no closet – Está mudando de lado?

- Está zoando? Zendaya, vem cá!

- Você vai fazer sexo comigo agora? – perguntou colocando as mãos nos quadris e eu tentei não rir.

Confesso que agora estava nos deixando na privação porque estava divertido vê-la furiosa. Iria colocá-la quieta muito em breve. Seus seios durinhos estavam empinados, apontados pra mim, arrepiados e subindo e descendo com a respiração arfante.

Tão gostosa!

- Não, eu quero conversar com você. – disse calmamente, jogando Noon da cama pela trigésima vez. Ele latiu irritado e subiu de novo. E eu o empurrei novamente, rindo. – Não me ignore, baby.

- Então vá se foder. Para de jogar o cachorro da cama, caramba! Parece criança, que saco! – disse irritada jogando o vestido pela cabeça – Eu só falo com você quando mudar de ideia quanto a fazer sexo comigo. – completou fazendo bico e eu caí na gargalhada. Isso a deixou mais irritada ainda. – Vem fechar a porra desse vestido. Anda.

- Você está maravilhosa. – sussurrei fechando seu zíper.

- Você tinha que estar descendo esse zíper, arrancando minha calcinha, mas tudo bem. Eu vou me vingar de você, idiota. – rosnou tirando minhas mãos da sua bunda. Vestiu seu casaco e eu fiz o mesmo - Está pronto? Vamos logo aturar esse dia em família.

- Que péssimo humor, querida. – debochei e ela me bateu com sua bolsa.

- Babaca. – murmurou saindo do quarto com nossos bichos seguindo-a totalmente me ignorando – Vem crianças, deixem o idiota do papai pra lá. Ele é um bobo.

- Gostosa. – provoquei apalpando seu bumbum.

- Idiota. – respondeu rindo, ela não aguentava ficar brava durante muito tempo – Vamos logo. Teremos um dia cheio. – disse baixo e peguei uma pequena mala que ela fez para nós dois referente ao dia. – Comportem-se.

- Tchau fedido. – provoquei Noon mexendo no seu pequeno rabo.

- Criança! Não deixa o cachorro em paz. – disse rindo me puxando para garagem. – Vamos em qual carro?

- Porsche. Simples e vou dirigindo. – respondi abrindo a mala do carro, colocando nossas coisas e ela se acomodou no banco da frente. – A propósito, não estava brincando quando disse que estava linda.

- Obrigada. – sorriu se inclinando para me beijar – Você também está lindo. Agora vamos antes que minha mãe ligue novamente.

- Nós nem sequer estamos atrasados. – resmunguei abrindo o portão da garagem – Claire só está ansiosa baby, é normal.

ALÉM DA ESCURIDÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora