Já em casa .
Eu tô muito cansada, eu só quero me deitar .
-filha você chegou, vem conhecer o pessoal.
(Aí que droga não acredito que eles ainda estão aqui).
* Eu então vou até a sala*
Sn:oi gente.
Lee joo-heon: então você é a Sn é muito mais bonita pessoalmente,*ele fala com um sorriso*.
Su-ho: prazer te conhecer eu sou o su-ho.
Ju kyung: oi eu sou a Ju kyung, ouvi falar muito bem de você.
Sn: o prazer é meu em conhecer vocês*falo com um sorriso*.
( Eu só quero sair daqui )
Sn: mãe eu vou me deitar.
Mãe : que isso filha vem comer com a gente.
Filha: não precisa não mãe .
Mãe: você não comeu o dia inteiro então vem comer*ela fala com um olhar mortal .
Sn: pensando bem a comida tá muito bonita, eu vou comer um pouco.
Mãe; então o passeio amanhã está confirmado não é mesmo nosso primeiro passeio em família.
Su-ho: vai ser muito legal.
Lee joo-heon: vai sim .
Ju kyung: eu tô muito animada.
Sn: passeio ?.
Mãe: a sim filha vai ser muito legal, eu já comprei uma roupa pra você, vai ficar linda .
Sn: eu não vou.
Mãe: vai ser legal filha vamos.
Sn: não mãe eu não vou, eu já aguentei esse jantar em família já ouvi vocês conversando a noite toda de como vocês estão felizes, e me desculpa gente o problema não é com vocês mais eu não vou.
Mãe: *bate na mesa*VOCÊ VAI SIM EU AINDA SOU SUA MÃE E VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA ENTÃO PARA DE SER ESSA GAROTA MIMADA E COME AMANHÃ VOCÊ VAI ACORDAR SE ARRUMAR E AGENTE VAI A ESSE PASSEIO EM FAMÍLIA E VOCÊ NÃO VAI RECLAMAR DE NADA .
*Eu me assusto, nunca tinha visto a mamãe brava assim, meus olhos enchem de lágrimas*.
Sn: eu perdi a fome.*falo indo para o meu quando.
Mãe : filha me desculpa eu não quis .
Sn: tudo bem eu sei .
Mãe: me desculpa gente.
Su-ho: eu vou falar com ela.Su-ho: Sn .
Sn: que foi .
Su-ho: eu sei que eu sou a última pessoa que você quer ver neste momento mais, eu também já perdi alguém e sei como dói .
Sn: sabe mesmo todos dizem a mesma coisa mais na verdade não sabem.
Su-ho:eu perdi a minha mãe, e um melhor amigo.
Sn: aí me desculpa.
Su-ho: tudo bem, mais você não deve falar assim com a sua mãe ela tá lidando com a perda do jeito dela .
Sn: me desculpa, eu não tava preparada pra esse jantar em família e ela parece que não sente que meu pai morreu ela perece tão bem .
Su-ho: cada um lida com o luto do seu jeito a sua mãe lida fingindo ser forte .
Ju kyung: licença, su-ho agente já vai.
Sn:* limpo suas lágrimas*, você é um homem de sorte vocês são um casal lindo.
Ju kyung: você vai no passeio.
Sn: sim eu vou,*falo com um sorriso*.
Su-ho: vamos Ju kyung.
Ju kyung: sim .
Sn: tchau gente .
Ju kyung, su-ho: tchau, foi um prazer te conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...