casamento!!!!!

815 55 22
                                    


Seo-jun: elas estão ali a horas, oque será que elas estão falando.
Su-ho: casamento.
Seo-jun: CASAMENTO!!!!!!!.
su-ho: porque a surpresa?.
Seo-jun: mais porque elas falariam nisso.
Su-ho: é normal que toda mulher planeje, seu casamento, filhos, como vai ser sua casa.
Seo-jun: e nem perguntam o que agente acha ?.
Su-ho: elas estão no comando, é mais fácil você aceitar isso do que lutar contra.

Sn: porque será que eles estão olhando agente assim?.
Ju kyung: eles devem achar que agente tá planejando o futuro deles com agente.
Sn: porque eles achariam isso?.
Ju kyung: eu também não sei.
Sn: tenho uma ideia.
Ju kyung: qual ?.

Sn fala pra Ju kyung sua ideia e ela aceita na hora.

Sn:*falando alto* sim Ju kyung agente vai ter 10 filhos, e vamos casar e convidar todo mundo que eu conheço.
Ju kyung: vamos marcar a data, e começar os preparativos.
Seo-jun:*se levanta*, como assim 10 filhos eu não quero 10 filhos imagina o quanto eu ia gastar só com fralda e eles iriam chorar o dia inteiro, e casamento eu não quero me casar tão cedo assim, você não pode me obrigar.

Ju kyung e Sn começam a rir.

Seo-jun: que foi, porque vocês estão rindo ?.
Sn: eu só tô brincando com você eu também não quero ter 10 filhos.
Su-ho: porque vocês não querem 10 filhos é uma ótima ideia.
Ju kyung: meu amor vamos falar disso outra hora.
Su-ho: já está tarde vamos entrar.

Su-ho e Ju kyung foram se deitar quando Sn e seo-jun entram no quarto eles tem uma surpresa.

Sn: porque só tem uma cama.
Seo-jun: não sei, eu deixei o su-ho falar a quantidade de camas.
Sn: seu idiota o su-ho acha que nós somos um casal.
Seo-jun: não tem problema a cama é de casal da pra nois dois dormirmos.
Sn: que!!!.
Seo-jun: não precisa ter medo eu não vou fazer nada com você.
Sn: tudo bem então.

Seo-jun vai tomar banho e sn resolve dar uma saída.

Pai você tá aí?, você consegue me ouvir se lembra que quando eu completei 17 anos você disse que ia me trazer pra jeju, e que iríamos nos divertir muito, quando você me disse isso eu sabia que agente não viramos para jeju, você estava sempre doent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pai você tá aí?, você consegue me ouvir se lembra que quando eu completei 17 anos você disse que ia me trazer pra jeju, e que iríamos nos divertir muito, quando você me disse isso eu sabia que agente não viramos para jeju, você estava sempre doente e cansado *lágrimas*, porque você teve que me deixar papai.

Seo-jun: tenho certeza que ele ta te ouvindo.
Sn: *limpa as lágrimas* a quanto tempo você tá aqui.
Seo-jun: desde que você começou a conversar.
Sn: pai esse é meu namorado não precisa se preocupar ele é até que legal e me faz sorrir muito.
Seo-jun: prazer em te conhecer pai da Sn, eu prometo sempre fazer ela sorrir e cuidar dela.
Sn: eu vou embora papai mais eu volto.

*Já no caminho*

Seo-jun: porque falou pro seu pai que eu era seu namorado?.
Sn: eu não quero que ele pense que eu estou em um relacionamento falso ele não ia gostar nada disso e com certeza iria te assombra pra sempre.
Seo-jun: para com isso*ele fala sorrindo*.

*Ja na casa*

Eles se deitam.

Sn: não passa dessa linha ok.
Seo-jun:ok.

true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora