*já no jardim*
Sn: nossa esse lugar é...
Seo-jun: lindo.
Sn: cheio de mato, olha o tanto de mato e se tiver uma colméia de abelha aqui.
Seo-jun:*coloca Sn no chão*,para com isso esse lugar é muito bonito e qual o problema se tiver abelhas em.
Sn: nossa eu não sabia que você iria ficar tão bravo se eu falasse das abelhas.
Seo-jun: eu não tô bravo.
Sn: tá sim, sempre que você fica irritado você faz essa coisa com os olhos.
Seo-jun: que!!!, aí deixa pra lá eu tenho uma surpresa pra você.
Sn: o que é?.
Seo-jun: fecha os olhos.
Sn: tábom.
Seo-jun: pode abrir.
Sn: oque como você conseguiu trazer isso aqui pra dentro.
Seo-jun: eu dei o meu jeito.
Sn:*abraça o Seo-Jun*, se a enfermeira que tá cuidando de mim ver isso ela me mata e mata você também.Depois de algumas horas de conversas, seo-jun e Sn nunca conversaram por tanto tempo sem brigar.
Seo-jun: bom só falta alguns minutos pro horário de visita acabar vem eu vou te levar pro quarto.
Sn: não precisa eu chamo a enfermeira pra me ajudar.
Seo-jun: não mesmo eu que te trouxe até aqui então eu que vou te levar pro seu quarto.
Sn:*sorriso*, então tábom.Quando Sn vai se levantar ela fica tonta, e se apoia o seo-jun pra não cair.
Seo-Jun: oque foi você tá pálida.
Sn: não é nada.
Seo-jun: enfermeira.Umas três enfermeiras vem na direção de Sn e ajudam o seo-jun a levar a Sn para o seu quarto.
*Já no quarto*
Médico: a quanto tempo você tava se sentindo tonta.
Sn:*olha para o seo-jun*, não a muito tempo, depois de um tempo que eu estava lá em baixo que eu comecei a ficar tonta.
Seo-jun: porque você não me falou.
Sn: eu,( eu não queria que o médico mandasse você embora e você tava me tratando tão bem ), eu só não queria voltar pro quarto.
Médico: eu sei que é chato ficar no quarto mais você precisa descansar.
Sn: sim.
Médico: o horário de visita vai ser reduzido.
Sn: mais porque eu só tava me sentindo um pouco tonta não é nada de mais.
Seo-jun: você precisa se cuida Sn, bom o horário de visita acabou, amanhã quem vai vim, vai ser sua mãe e depois de amanhã quem vai vim vai ser o su-ho e a Ju kyung, mais não pensa que vai se livrar de mim eu vou te ligar todos os dias, tchau Sn,*ele da um abraço na Sn e vai embora*.
Sn: tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...