*já em casa*
Ao entrar Sn ouve três tipos de vozes diferentes mais ela reconhecia todas elas eram as vozes do song Kang, su-ho, e seo-jun Sn acha estranho todos estarem reunidos e decide espionar a conversa.
Seo-jun: eu tô tentando conquistar ela, mais ela mudou.
Song Kang: tem certeza que você tá fazendo certo, eu já te falei que você tem que olhar nos olhos dela prende ela contra a parede pra ela não ter saída e falar tudo o que você sente.
Su-ho: você tá doido, você tá parecendo um sadomasoquista, song Kang,
seo-jun você que é burro você tem que fazer direito força ela sair com você em vários encontros que nem você fez com a Ju kyung até ela falar o que realmente sente por você.
Song Kang: essa ideia é muito boa su-ho.
Seo-jun: vocês tem razão, cara vocês são muito espertos, mais que exemplo foi esse su-ho não fala do meu passado com a sua esposa é estranho.
Su-ho: porque acha que já estamos casados e com filhos, a mais quando você tentou tomar ela de mim você não pensou que ela era minha esposa né seu malandro.
Song Kang: você tem que ter a manha e seduzir ela.
Seo-jun: eu já te pedi desculpas su-ho agora eu sei de quem eu realmente amo, seduzir ela?.
Song Kang: é seduzir ela, isso sempre funciona.
Su-ho: eu te desculpo mais se tentar de novo eu te mato, eu acho que a gente devia escrever um livro.
Seo-jun: e qual seria o nome.
Song Kang: eu já sei sete passos para conquistar a sua garota.
Su-ho: mais falando sério, como você não consegue fazer com que ela goste de você no tempo da escola todas as garotas te queriam por causa do seu charme e agora as suas Fans também te querem.
Seo-jun: ela é diferente das outras, no começo ela era mesquinha como todas mais ainda sim era diferente alguma coisa nela me atraia mais do que tudo mesmo eu querendo ignorar esse sentimento e também depois que eu voltei, e reencontrei ela eu não a reconheci, agora ela tem sua própria opinião e decidida tá mais bonita é mais confiante.
Song Kang: a Sn era assim, o pai dela a queria longe do negócio da família queria que ela tivesse uma infância normal mais isso atrapalhou muito ela em várias questões, mais depois que eu também reencontrei ela, ela tava tão acabada e triste eu nunca tinha visto ela daquele jeito mesmo com o pai doente ela ainda sim sorria muito e brincava com todos eu então perguntei pra mãe dela o que tinha acontecido porque mesmo vendo ela se esforçar pra parecer mais uma garota normal, eu sabia que ela tava acabada por dentro.
Su-ho: vai ser difícil você reconquistar ela, mais com o tempo pode ser que ela te perdoe.
Seo-jun: eu sei que a culpa do que tá acontecendo é toda minha, mais eu prefiro acreditar que é o destino, porque todas as vezes que eu voltei meu caminho sempre se cruzou com o dela na primeira vez ela não sabe mais foi em uma cafeteria em Milão, ela tava com um casaco vermelho e botas amarelas dava pra ver claramente que ela estava atrasada pra algum lugar mais ainda sim ela tava linda eu pensei será que eu pego o número dela, mais eu não tive tempo, eu tive que sair correndo pra uma sessão de fotos, a segunda vez foi na escada eu tava lá sozinho quando ouso um barulho eu me viro e lá estava ela me olhando eu pensei isso só pode ser o destino eu tive a mesma visão da moça estranhamente linda que eu vi na cafeteria meu coração palpitou, eu a reconheci na hora mesmo só tento visto ela por segundos na cafeteria, mais eu na quelé momento só estava pensando na Ju kyung então eu fui rude e sai e ainda sim pensei será que eu volto lá, a terceira vez foi na rua, ela se esbarrou comigo e a gente brigou por uma mesa na barraquinha de tobokki, foi na quelé dia que eu descobri quem era a moça que eu quis reencontrar todos os meus dias que eu passei nos estados unidos, mais eu já tinha outros planos e ela não estava neles, naquele dia eu a levei pra casa e desde então ela não saiu de perto de mim por um segundo se quer mais eu ignorei, cada dia que eu via ela, ela estava mais linda qualquer lugar que eu ia eu lembrava dela, e quando eu percebi que estava completamente apaixonado por ela eu fugi, e a quarta vez que eu encontrei com ela foi aqui depois de anos, eu estava esperando a pessoa que eu iria dividir a casa quando eu vi ela mais linda como nunca eu fui até ela pra abraçar ela, mais foi ali que eu percebi que eu tinha a pedido mais depois de uns dias morando com ela eu a vi falando enquanto dormia que me amava, então como não pode ser obra do destino sendo que todas as vezes ele trás ela de volta pra mim, a moça da cafeteria que foi meu amor a primeira vista.Sn ouvindo tudo começa a chorar, ali ela percebeu o quanto ainda amava o seo-jun, ela então seca as lágrimas e age naturalmente indo em direção a sala.
Sn: oi gente.
Seo-jun: Sn a quanto tempo você chegou?.
Sn: na verdade eu acabei de chegar.
Su-ho: oi maninha.
Song Kang: oi priminha como foi o passeio.
Sn: foi muito divertido eu realmente precisava disso e aliás parabéns papai do anooo,*Sn fala sorrindo e abraçando o song Kang*, eu não acredito que eu vou ter logo logo um mini ou uma mini song Kang andando por aí.
Song Kang: brigadoo, e vai mesmo um mini ou uma mini eu correndo por ai.
Sn: o que vocês todos estão fazendo reunidos é uma reunião secreta dos garotos.
Su-ho: a gente tava falando sobre família.
Sn: família mais que assunto sobre família?.
Su-ho: vários.
Sn: várias quais.
Su-ho: para de me interrogar afinal porque você chegou tão tarde é perigoso andar sozinha essas horas.
Sn: porque você tá tão nervoso tá me escondendo alguma coisa sobre a conversa você pode me contar eu sou sua irmã não sou e irmãos não guardam segredos uns dos outros.O seo-jun e o song Kang, estavam atrás da Sn fazendo sinais para o su-ho não contar sobre a conversa.
Sn:*olha para os meninos atrás dela*, não olha pra eles su-ho, agora me fala a verdade sobre o que vocês estavam conversando.
Su-ho:*celular toca*, olha a Ju kyung tá me ligando já tá tarde né eu acho melhor eu ir embora,*ele abraça Sn da um beijo na sua testa e sai correndo*.
Sn: su-ho, espera aí você tá fugindo do assunto.
Su-ho:*fala gritando na porta da casa antes de sair*, me desculpa Sn mais eu tenho que ir se cuida e não pula refeições.
Sn: nossa tudo isso pra fugir da minha pergunta.Os meninos ainda estavam olhando para Sn que estavam de costas pra eles, o song Kang estava se movendo bem devagar pra conseguir sair quando Sn vira a cabeça quase 360° graus e depois vira o corpo parecendo uma cena de o exorcista, e vai na direção do song Kang o segurando pelos os ombros.
Sn: e você song Kang, tem alguma coisa pra contar pra sua priminha em?.
Song Kang: eu não minha priminha,*fala nervoso*.
Sn: pode me contar priminho se lembra a gente cresceu juntos não precisa mentir pra mim.
Song Kang: a olha o horário acho melhor eu ir.
Sn: fica mais um pouco.
Song Kang: a gun-ri acabou de me mandar mensagem eu tenho que ir,*grito* su-ho me espera eu vou com você,*ele abraça Sn da um beijo também na testa e sai correndo*.
Su-ho:*grito* corre song Kang, antes que ela venha atrás da gente.
Sn: me espera aí gente vocês estão fugindo da pergunta.Su-ho e song Kang vão embora de carro o mais rápido possível pra evitar a pergunta da Sn, deixando apenas ela e o seo-jun.
Sn: como você tá seo-jun já que você é meu amigo quer me contar sobre o que era a conversa.
Seo-jun: olha a bagunça que eu e os meninos fizemos acho melhor eu limpar ou a casa vai ficar com cheiro de frango frito.
Sn: você não vai mesmo me contar.
Seo-jun: um dia eu te conto acho que agora não é o momento.
Sn: não precisa me contar.
Seo-jun: porque mudou de ideia?.
Sn: um dia eu te conto, boa noite seo-jun.
Seo-jun: boa noite Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...