*já na rua*
Eu não posso me atrasar hoje, é um dia importante pra mim e vai dar tudo certo.
Seo-jun: Sn, o Sn.
Sn: olha hoje eu não tenho tempo pra suas loucuras tá legal.
Seo-jun: a então tabom eu ia te oferecer uma carona mais já que você não quer.
Sn: uma carona,* Sn fala sorrindo*.
Seo-jun: você é uma interesseira mesmo não é.
Sn: eu não sou interesseira só não posso me atrasar hoje, e como você vai me dar uma carona sem carro?.
Seo-jun: a é mesmo,*fala rindo*,vou ficar te devendo.
Sn: aii idiota você só me atrapalha, eu vou pegar um táxi.
Seo-jun: pra onde você vai?.
Sn: eu vou para a agência de modelo HYBE INSIGHT .
Seo-jun: deixa eu ir junto, eu já estava indo pra lá mesmo.
Sn: tábom, mais você não vai ficar me seguindo.
Seo-jun: e porque eu te seguiria?.
Sn: esquece, o táxi chegou vamos.A agência
Sn: daqui em diante cada um vai para o seu lado.
Seo-jun: você venho fazer o que aqui?.
Sn: eu tenho uma entrevista de emprego era o sonho do meu pai que eu fosse modelo já que ele morreu isso virou um sonho pra mim eu quero que o sonho dele se realize.
Seo-jun: seu pai ficaria muito orgulhoso de ver a mulher que você se tornou.Sn da um sorriso e entra para a agência, ela fica mais ou menos 1 hora, na entrevista de emprego mais não é classificada para a vaga.
Sn estava chorando, e acaba se perdendo ela vê o seo-jun e tenta se esconder.Seo-jun: Sn o que você tá fazendo aqui ?.
Sn: eu não conheço nenhum Sn.
Seo-jun: você não é boa mentirosa e também não sabe se esconder, e aí como foi a entrevista.
Sn: foi horrível, tinha tantas pessoas bonitas, e a instrutora disse que eu não passei porque eu não era o perfil da empresa.
Seo-jun: como assim o perfil da empresa?.
Sn: eu não sou cantora nem atriz nem famosa então eu não sirvo .
Seo-jun: eu sinto muito.
Sn: não precisa se sentir culpado a culpa não foi sua.Fotógrafo: quem é você?.
Sn: me desculpa eu acabei me perdendo e acabei aqui.
Fotógrafo: você é perfeita pras fotos em casal.
Seo-jun: ela é o que.
Fotógrafo: você tem que participar dessa sessão de fotos.
Sn: é sério.
Fotógrafo: Simm.
Sn: você tem algum problema com isso seo-jun?.
Seo-jun: problema nenhum.
Fotógrafo: então vamos lá.Sn se prepara para a sessão de fotos.
Fotógrafo: bom no primeiro bok vamos fingir que vocês são recém casados então entrem no personagem.
Primeiro bok
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...