Logo depois do casamento os noivos saíram para o aeroporto e todos os convidados estavam indo para casa o seo-jun está levando Sn para a casa dela de carro.
Sn: muito obrigado por me trazer até aqui.
Seo-jun: de nada, eu tava te devendo uma carona mesmo.
Sn: você quer subir pra comer.
Seo-jun: da dando em cima de mim.
Sn: para de ser tão convencido, eu tô te chamando pra comer como amiga já que temos um contrato não é crime agente se dá bem.( Não é como se fosse um pedido de namoro tipo seo-jun quer namorar comigo?.)
Seo-jun: eu aceito.
Sn: você aceita!!!.
Seo-jun: porque a surpresa eu tô com fome mesmo.
Sn: a sim aceita vim comer,( aí Sn como você pode ser tão burra).* Já na porta*
Sn: vem vamos entrar, cadê minha chave em.
Sn se vira e seu cabelo fica preso no terno do seo-jun.
Sn: meu cabelo.
Seo-jun: o que você acha que tá fazendo em.
Sn: meu cabelo tá preso no seu terno.Sn ia encostar na porta, que por acaso já estava destrancada, Sn e seo-jun entram fecham e trancam a porta, eles conseguem ir até a cozinha mais no meio do caminho seo-jun Pisa no pé de Sn fazendo ela perder o equilíbrio e eles caiem no chão seo-jun cai por cima de Sn eles se encaram por 2 minutos, quando ouvem um barulho eles olham pra o lado e lá estava o su-ho e a Ju kyung, Sn e seo-jun se assustam e gritam, Su-ho e Ju kyung fazem o mesmo.
Sn: não é o que vocês estão pensando.
Su-ho: eu sabia que vocês estavam namorando mais não sabia que já estavam nesse nível.
Seo-jun: o que você tá falando ela já disse que não é o que você tá pensando.
Ju kyung: então porque você não saiu de cima dela.Seo-jun e Sn viram a cabeça um para o outro.
Sn: sai de cima de mim.
Seo-jun: e o seu cabelo.
Sn: corta.
Seo-jun: que?.
Sn: e só um pedacinho pequeno não vai dar pra perceber, então corta.
Seo-jun: tábom.Seo-jun corta o cabelo de Sn e eles se levantam.
Sn: e aí vocês querem comer.
Ju kyung: sim.Su-ho e seo-jun ficam se encarando.
Seo-jun: para de me encara eu não fiz nada de errado.
Su-ho: seu... Você esperou a mãe dela sair pra se aproveitar do momento eu vou te pegar.
Seo-jun: que !!!.
Su-ho: eu vou te PEGAR!!!!.Su-ho e seo-jun correm casa inteira.
Sn: PARAAA, vocês estão parecendo duas crianças, vem vamos comer.
Su-ho: quando foi que você fez tudo isso.
Ju kyung: é sério, vocês estão correndo a uma hora.
Sn: eu não fiz nada eu comprei tudo isso, tem um tobokki pra cada então vem comer.*2 horas depois*
Sn: eu vou jogar as coisas no lixo já volto.
Su-ho: eu vou ajudar.
Sn: muito obrigado su-ho pela ajuda.
Su-ho: não precisa agradecer agora eu sou seu irmão mais velho vou estar sempre aqui para o que você precisar.
Sn:*sorriso* bom então muito obrigado irmão mais velho*.
Su-ho:*sorriso*, pode ir na frente eu já vou indo.
Sn: tá bom.Sn: seo-jun você quer....
( Porque será que ele olha assim pra ela esse olhar é tão profundo parece que ele tá admirando ela).
Su-ho: porque tá parada aí, vamos pra sala .
Sn: vamos.
Su-ho: eu e a Ju kyung já vamos indo.
Seo-jun: eu também.
Sn: então tábom tchau gente até mais.
Su-ho: tchau.
Ju kyung: tchau.
Seo-jun: tchau meu amor.Todos então vão embora, deixando Sn sozinha ela toma banho e se ajeita para dormir mais não conseguiu parar de pensar no olhar de seo-jun para Ju kyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty
Fanfictionaqui nessa fanfic seo Jun, após ele perder a Ju kyung ele fica inconsolável e tenta reconquistar ela causando ciúmes é aí que ele conhece a Sn na escada enquanto chorava, mal ele sabia que ela tinha acabado de se tornar a meia irmã do sohu, ele conv...