a verdade

502 35 14
                                    

*já de manhã*

Seo-jun: bom dia.
Sn: aonde você foi?.
Seo-jun: porque a pergunta.
Sn: nada não.
Seo-jun: eu fui me encontrar com uma pessoa.
Sn: se encontra com uma pessoa, essa pessoa era menina ou menino.
Seo-jun: uma menina.
Sn:(como ele pode sair com alguém que não seja eu, pera oque eu tô fazendo agente não tem mais nada na verdade agente nunca teve), que bom que você tá saindo com outras pessoas.
Seo-jun: afinal para de me fazer tantas perguntas você mesma me disse que era pra mim fingir que eu tô morando sozinho.
Sn: e você que me perguntou se agente podia ser amigos mais já que você não quer.
Seo-jun: então mudou de ideia.
Sn: agente pode ser amigos já que moramos juntos.
Seo-jun: que bom.
Sn: você tá livre hoje a noite?.
Seo-jun: hoje a noite sim, eu tenho um encontro.
Sn: QUE!!!.
Seo-jun: porque a surpresa.
Sn: eu quis dizer, que bom que você vai a um encontro,*Sn fala indo pro seu quarto*, um encontro ele acha que eu vou cair nessa ele concerteza deve tá me fazendo ciúmes, agora eu vou me arrumar eu tenho que ir pra empresa.

A roupa de Sn

Sn vai para a sala pegar a chave do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sn vai para a sala pegar a chave do carro.

Seo-jun: aonde você vai.
Sn: você sabia que eu trabalho né.
Seo-jun: tá brava comigo.
Sn: porque eu estaria brava com você somos só amigos.

O celular do seo-jun começa a tocar.

Seo-jun: me dá licença eu tenho que atender.
Sn: pode ficar a vontade.
Seo-Jun: oi jin-mu, sim pode deixar que eu te pego até mais tarde, oque você tava falando mesmo Sn?.
Sn: nada,*Sn fala saindo*, jin-mu quem se chama jin-mu que nome estranho, ele até que fingi bem.

*Já na empresa*

Sn estava em uma reunião, na reunião tinha um diretor de cada setor.

Sn:(com será essa jin-mu, será que ela é bonita, mais oque ela tem que eu não tenho eu sou bonita, rica, inteligente, engraçada, simpática.
Diretor do setor cosméticos: oque você acha da ideia Sn?.
Sn: desculpa oque você estava falando mesmo.
Song Kang: do novo lançamento da Kim cosméticos.
Sn: a sim, eu adorei a ideia.
Song Kang: é mesmo eu achei que você queria um lip balme da cor vermelha.
Sn: tirando a cor rosa, a nossa empresa precisa de um novo produto que chame a atenção e também que mostre o quanto as mulheres também podem ser ousadas e poderosas e a cor vermelha vai ser perfeito, mais isso não quer dizer que agente não possa ter um lip balme Roza, o roza mostra a pureza a plenitude, delicadeza, beleza das mulheres.
Song Kang: eu adorei o seu ponto de vista Sn, diretor da cosméticos vamos fazer os dois um Roza e um vermelho, a reunião termina por aqui.

*Todos então vão embora*

Song Kang: Sn vem aqui.
Sn: que foi?.
Song Kang: eu realmente achei que você não tava prestando atenção mais eu estava errado parabéns você tá cada dia melhor.
Sn: muito obrigado.

Sn trabalhou até tarde ela estava dirigindo pra casa quando vê o seo-jun entrando com uma mulher no restaurante, Sn estaciona o carro e vai espionar o seo-jun ela se escondeu atrás de uma árvore.

true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora